Nextel “retorna” para a Tribal Worldwide
Agência e anunciante já haviam trabalhando em conjunto nas fases de Loducca e LDC
Agência e anunciante já haviam trabalhando em conjunto nas fases de Loducca e LDC
Bárbara Sacchitiello
22 de janeiro de 2018 - 9h08
Atualizada às 14h23
Após uma concorrência que durou dois meses, a Tribal Worldwide foi a agência escolhida para realizar os trabalhos de publicidade online e off-line da Nextel.
A conquista, na verdade, é uma espécie de retomada de parceria, uma vez que o anunciante e a agência trabalharam juntos por nove anos, em outra fase da Salve Tribal. A relação começou quando a agência tinha o nome de Loducca e prevaleceu quando a reorganização do grupo ABC modificou o nome da operação para LDC.
Salve Tribal terá copresidência e novo nome
Em comunicado divulgado a respeito do fim da parceria, a CP+B afirma que não participou da concorrência realizada pelo cliente por conta de divergências de valores de cultura de trabalho. “Recentemente, após a mudança da gestão da empresa, a Nextel resolveu realizar uma nova concorrência, cujos termos divergem dos valores e cultura de trabalho praticados pela CP+B que, portanto, optou por não participar do processo. A agência deseja sucesso e grandes conquistas para a Nextel no caminho adiante”, disse a CP+B em comunicado.
Agora, a nova concorrência trouxe o anunciante de volta à casa. De acordo com a operadora, a proposta é intensificar a comunicação da marca em 2018 e a primeira campanha será lançada em março.
Compartilhe
Veja também
Dança das Contas: Algar, Burger King, Popeyes, Tinder e outras
Agência match.mt, coligada à Fbiz, é escolhida pela operadora de telefonia enquanto a AlmapBBDO concentrará todas as marcas da rede Zamp
Os principais desafios para o uso de IA na publicidade
Guia elaborado pelo IAB Brasil aborda alguns dos gargalos na aplicação da tecnologia por parte das empresas nos processos de criação e compra de mídia