Assinar

Z515 é a nova agência da marca Subaru

Buscar

Z515 é a nova agência da marca Subaru

Buscar
Publicidade
Comunicação

Z515 é a nova agência da marca Subaru

Conta da montadora estava na DM9DDB desde o ano passado


6 de março de 2018 - 12h18

(Crédito: Reprodução)

Menos de um ano depois de ter escolhido a DM9DDB para cuidar de sua conta publicitária online e off-line, a Subaru já selecionou uma nova agência para ser sua parceira de publicidade. A marca de automóveis rompeu com a agência do Grupo ABC e selecionou a Z515 para realizar suas campanhas nas mídias tradicionais e digitais.

A agência é liderada por Zezito Marques da Costa e Alan Strozenberg, Flavio Nara e Marcelo Prista. Os dois primeiros executivos já tinham uma relação com a marca quando atuavam na Z+, agência que manteve a conta publicitária de Subaru de 2004 a 2015. Não houve concorrência para a definição da nova agência. Oficialmente, a agência ainda não confirmou a conquista da nova conta.

No ano passado, quando estava na carteira da DM9, a Subaru lançou uma campanha que teve, como garoto-propaganda, o próprio Nizan Guanaes, que, na época, liderava as atividades da agência. No final do ano passado, Nizan desligou-se do cotidiano da agência para assumir outras funções no ABC e, em janeiro de 2018, Marcio Oliveira e Paulo Coelho foram anunciados como copresidentes da DM9.

 

*crédito da imagem no topo: Tomeng/iStock

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • “Mais que Mais Barato”: Extra quer resgatar conexão com clientes

    “Mais que Mais Barato”: Extra quer resgatar conexão com clientes

    Com campanha desenvolvida pela Africa Creative, supermercado anuncia reposicionamento de marca com foco no Rio de Janeiro

  • FirstCom e People2Biz entram para o mercado de influência

    FirstCom e People2Biz entram para o mercado de influência

    A partir da criação do grupo Human to Human (H2H), a Luis Claudio e Paulo Leal entram para o mercado de business influencer marketing