Fischer conquista CSN Cimentos, Consórcio Embracon e parte da conta de Ypê
Agência já começa a desenvolver trabalhos para os novos anunciantes; conta da Vigor, no entanto, sai do portfólio
Fischer conquista CSN Cimentos, Consórcio Embracon e parte da conta de Ypê
BuscarFischer conquista CSN Cimentos, Consórcio Embracon e parte da conta de Ypê
BuscarAgência já começa a desenvolver trabalhos para os novos anunciantes; conta da Vigor, no entanto, sai do portfólio
Meio & Mensagem
26 de junho de 2018 - 11h51
A Fischer comemora a chegada de três clientes em seu portfólio. A agência passa a ser responsável pela publicidade do Consórcio Embracon, para o qual desenhará um novo posicionamento, campanha e criação de produtos. Também chega à Fischer uma parte da verba publicitária da marca Ypê. A agência venceu a concorrência para fazer a publicidade da nova linha de detergentes da marca e já criou os primeiros materiais de divulgação.
A terceira conquista é a Cimento CSN, da Companhia Siderúrgica Nacional, uma marca que ainda não investia em mídia e que contará com a agência para se apresentar ao mercado. Para esse novo anunciante, inclusive, a Fischer já desenvolveu a primeira campanha. Assista:
Segundo Jairo Soares, CCO da agência, as três novas contas já ampliaram as entregas feitas pela Fischer. “Para esses novos clientes, são mais de 15 produções de filmes, projetos de conteúdo, presença digital e visibilidade em diversas mídias. Todas são entregas integradas e que nos deixam orgulhosos pela conquista de grandes novos negócios e, mais ainda, pelos trabalhos de alto valor agregado para o crescimento dos negócios desses clientes”, diz o executivo.
Apesar do incremento dos negócios com a chegada dos três anunciantes, a Fischer não é mais a agência de publicidade da Vigor, conta que atendeu nos últimos anos. A marca de produtos lácteos está promovendo uma concorrência para selecionar sua nova agência de publicidade.
Compartilhe
Veja também
O que propõe o novo curso sobre IA voltado ao mercado publicitário?
Com nove módulos, totalizando cerca de 27 horas de aulas teóricas e práticas, curso da Miami Ad School pretende capacitar uma nova geração de profissionais para a era da IA
Os 8 potenciais conflitos de contas na fusão entre Omnicom e Interpublic
Holdings são detentoras de contas de criatividade e mídia de anunciantes concorrentes em diversos segmentos