Assinar

Profissionais do Ano premia Almap, DPZ&T e F/Nazca

Buscar

Profissionais do Ano premia Almap, DPZ&T e F/Nazca

Buscar
Publicidade
Comunicação

Profissionais do Ano premia Almap, DPZ&T e F/Nazca

40ª edição do evento da Rede Globo entrega troféus nacionais para campanha da Pepsi, comercial "Astronauta", do Itaú, e filme institucional para Pinacoteca


27 de setembro de 2018 - 22h27

Luiz Sanches, da Almap, e equipe recebem troféu por “Limão sem Voz” (crédito: Divulgação/Gustavo Scatena)

AlmapBBDO, DPZ&T e F/Nazca S&S foram as vencedoras das categorias nacionais da 40ª edição do Profissionais do Ano. Realizada pela Rede Globo, a celebração reconhece anualmente os comerciais mais criativos exibidos nas emissoras da rede. O resultado foi divulgado em evento realizado nesta quinta-feira, 27, em São Paulo.

Os trabalhos foram avaliados por júris compostos por 60 profissionais das áreas de criação, produção e comercial, além de representantes da própria Globo.

Rafael Urenha, da DPZ&T, recebe o prêmio em nome da equipe envolvida no filme “Astronauta” (crédito: Divulgação/Gustavo Scatena)

Os ganhadores dos prêmios regionais já haviam sido anunciados em agosto, mas também receberam suas estatuetas nesta quinta-feira.

Nacionalmente, a AlmapBBDO conquistou o troféu da categoria Campanha com “Limão Sem Voz”, criada para a Pepsi, com produção de Vetor Zero e Cabaret. As concorrentes eram “No Verão, Tá Redondo, Tá Junto”, da F/Nazca para Skol; e “Pergunta Lá”, da Talent Marcel para Ipiranga.

Fabio Fernandes, da F/Nazca, com o troféu e parte da equipe envolvida no filme “Antropofagia” (crédito: Divulgação/Gustavo Scatena)

Em Mercado, o filme vencedor foi “Astronauta”, da DPZ&T para Itaú, com produção de Saigon Filmes e Satélite Áudio. Também concorriam “Concha”, da AlmapBBDO para Havaianas; “Corrida de Natal”, da F/Nazca para Sadia; “Espelhos”, da GTB para Ford; “Pinocchio”, da Africa para Itaú; “Visões”, da Y&R para Vivo; “Novo Bebê Johnson´s”, da DM9DDB para Johnson & Johnson; e “Relógio”, da AlmapBBDO para Gol Linhas Aéreas.

A F/Nazca S&S ganhou o prêmio da categoria Institucional com o filme “Antropofagia”, criado para a Pinacoteca do Estado de São Paulo, com produção Barry Company, Atomo VFX e Quiet City Music + Sound. As outras duas concorrentes eram “Selo”, da AMP Propaganda para Fundo Especial de Comunicação do Governo de Goiás; e “True Colors”, da Propeg para Grupo Gay da Bahia.

Confira os filmes vencedores:

Campanha
“Limão sem Voz”, da AlmapBBDO para Pepsi, com produção de Vetor Zero e Cabaret

Mercado
“Astronauta”, da DPZ&T para Itaú, com produção de Saigon Filmes e Satélite Áudio

Institucional

“Antropofagia”, F/Nazca S&S para Pinacoteca de São Paulo, com produção Barry Company, Atomo VFX e Quiet City Music + Sound

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • WPP fortalece parceria com a Universal Music Group

    WPP fortalece parceria com a Universal Music Group

    Por meio da união, clientes globais da holding terão acesso a soluções de música e entretenimento, desenvolvidas com base em dados

  • Pesquisa coloca em xeque antagonismo entre awareness e performance

    Pesquisa coloca em xeque antagonismo entre awareness e performance

    Estudo realizado pela Suno United Creators a pedido do SoftBank aponta que campanhas de performance têm potencial para construir marca