Assinar

J.Walter Thompson conquista J&J institucional

Buscar

J.Walter Thompson conquista J&J institucional

Buscar
Publicidade
Comunicação

J.Walter Thompson conquista J&J institucional

Verba estava na DM9DDB, que segue atendendo as principais marcas do anunciante


28 de setembro de 2018 - 10h28

A J. Walter Thompson ganhou a conta institucional para marca e promoções da Johnson & Johnson, que estava na DM9DDB.

A Thompson já atendia a J&J com Listerine, Tylenol e BandAid, e a estimativa é que amplie em aproximadamente R$ 70 milhões sua fatia na verba do anunciante. De acordo com o ranking Agências & Anunciantes, o investimento em compra de mídia da Johnson & Johnson em 2017 foi de R$ 150 mihões.

Já a DM9 segue com as contas das principais marcas da companhia, como Baby Johnson, Sempre Livre, Carefree, Sundown e Aveeno, entre outras. Nas marcas de beleza e cuidados femininos, a parte online das contas é atendida pela Sunset.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • “Mais que Mais Barato”: Extra quer resgatar conexão com clientes

    “Mais que Mais Barato”: Extra quer resgatar conexão com clientes

    Com campanha desenvolvida pela Africa Creative, supermercado anuncia reposicionamento de marca com foco no Rio de Janeiro

  • FirstCom e People2Biz entram para o mercado de influência

    FirstCom e People2Biz entram para o mercado de influência

    A partir da criação do grupo Human to Human (H2H), a Luis Claudio e Paulo Leal entram para o mercado de business influencer marketing