Assinar

TracyLocke incorpora Agência Tudo

Buscar
Publicidade
Comunicação

TracyLocke incorpora Agência Tudo

Com a mudança, Mauricio Magalhães assume função consultiva e Pipo Calazans (foto) assume comando da operação


5 de outubro de 2018 - 17h10

Pipo Calazans, CEO da TracyLocke (Crédito: Arthur Nobre)

A TracyLocke dá início a um processo de integração com a agência Tudo, que deverá ser concluído até o final do ano e começar a funcionar efetivamente a partir de janeiro de 2019.

Com a mudança, a marca Tudo deixa de existir e o presidente da operação, Maurício Magalhães, deixa o dia a dia da operação para assumir a função de conselheiro da TracyLocke, que mantém Pipo Calazans como CEO.

“Estou super feliz com essa fusão que há tempos vem sendo planejada entre nós.
O sentido é construir uma empresa única na soma de expertise: Shopper + Experience.
A Tudo foi em sua história uma das melhores empresas de live marketing do Brasil.
Agora ela segue com essa vitoriosa marca”, comenta Maurício.

A movimentação dentro do Grupo ABC acontece pouco mais de um ano após a chegada da TracyLocke ao Brasil por meio da absorção da NewStyle. Especializada em shopper marketing, a marca global integra a rede DDB que, assim como o ABC, é controlada pelo Omnicom.

Segundo Pipo, desde o lançamento da Tracylocke, sua equipe vem consolidando a união de tecnologia e dados para entregas que consigam acompanhar a evolução do consumo e traduzir esse entendimento em entregas consistentes.

“Agora, a continuação disso é trazer uma agência

muito forte em experience. Trazendo a entrega da Tudo em live marketing, a gente se fortalece em experiências dentro e fora do PDV”, afirma.

Também no ano passado, em fevereiro, o ABC fundiu a LDC e a Salve na Tribal, outra marca internacional. Em maio, foi a vez de o grupo aportar a Track, que absorveu a Rocker Heads.

Em junho, a Tudo quase se uniu à CDN Comunicação, empresa de relações públicas adquirida pelo ABC em 2013.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • “Mais que Mais Barato”: Extra quer resgatar conexão com clientes

    “Mais que Mais Barato”: Extra quer resgatar conexão com clientes

    Com campanha desenvolvida pela Africa Creative, supermercado anuncia reposicionamento de marca com foco no Rio de Janeiro

  • FirstCom e People2Biz entram para o mercado de influência

    FirstCom e People2Biz entram para o mercado de influência

    A partir da criação do grupo Human to Human (H2H), a Luis Claudio e Paulo Leal entram para o mercado de business influencer marketing