Assinar

Conta da Marabraz muda de agência

Buscar
Publicidade
Comunicação

Conta da Marabraz muda de agência

Multi Solution passa a ser responsável pelos trabalhos de publicidade da rede varejista


14 de janeiro de 2019 - 6h00

Dupla Zezé di Camargo e Luciano protagonizam a maior parte dos comerciais da rede de lojas de móveis (Crédito: Reprodução)

Uma das varejistas mais presentes na mídia brasileira, a Marabraz começa o ano com nova agência: a Multi Solution. Desde meados de 2017, a conta da rede de móveis estava na Mestiça.

Entre os planos da Marabraz para 2019 está a conquista de mais clientes das classes A e B. Para isso, planeja abrir mais lojas em shoppings. Atualmente, quase todos os 130 pontos de venda estão nas ruas; apenas oito estão instalados em shoppings.

Além disso, numa parceria com a Via Varejo (dona de Casas Bahia e Ponto Frio), a Marabraz pretende ressuscitar no ambiente digital o Mappin, que nasceu em 1913, já foi uma das maiores varejistas do País e faliu sob a administração de Ricardo Mansur, em 1999. Adquirida pela Marabraz em 2010, por R$ 5 milhões, a marca deve ser relançada no primeiro semestre como e-commerce de produtos para casa, decoração e linhas exclusivas.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Papel & Caneta lista os 30 agentes de mudança do mercado em 2024

    Papel & Caneta lista os 30 agentes de mudança do mercado em 2024

    O coletivo também divulga 25 iniciativas, três a mais que a última edição, que transformaram a indústria da comunicação em 2024

  • Publicidade brasileira deve crescer 5,2% em 2025, aponta Dentsu

    Publicidade brasileira deve crescer 5,2% em 2025, aponta Dentsu

    Global Ad Spend Forecasts 2025 indica que o crescimento será impulsionado pela televisão e por investimentos em digital