Miriam Shirley assume comando da Sapient AG2
Marcelo Lobianco deixa agência e Eduardo Lorenzi segue na liderança da Publicis Brasil
Miriam Shirley assume comando da Sapient AG2
BuscarMiriam Shirley assume comando da Sapient AG2
BuscarMarcelo Lobianco deixa agência e Eduardo Lorenzi segue na liderança da Publicis Brasil
Isabella Lessa
4 de fevereiro de 2019 - 11h17
Atualizada às 11h35
Publicis apresenta novo board
O profissional entrou na agência digital do Publicis Groupe há três anos, quando ainda se chamava AG2 Nurun. Em 2017, foi responsável pela fusão da marca com a SapientNitro. O profissional também atuou para promover a integração da agência ao plano The Power of One da holding, além de ter lançado a Deepline, startup de adtech que nasceu dentro da AG2 em um projeto piloto da multinacional.
Miriam assumiu, junto com Eduardo Lorenzi, a copresidência da Publicis Brasil em novembro de 2017. Antes disso, atuou como vice-presidente de mídia da agência por três anos. Trabalhou durante oito anos na Ogilvy como diretora-geral de mídia e ficou seus anos como diretora-geral e vice-presidente sênior da Starcom Worldwide, no México. Passou, ainda, pelas agências Leo Burnett Chicago e Leo Burnett Brasil. Também em 2017, ganhou o Caboré na categoria Profissional de Mídia. A executiva também atua como conselheira do Grupo de Mídia.
Para Justin Billingsley, global chief operating officer da Publicis Communications, a mudança é um reconhecimento ao trabalho que Lorenzi e Miriam realizaram nos últimos anos. Segundo o executivo, a movimentação vai fortalecer o Power of One no Brasil. “A Miriam tem um DNA digital muito forte que contribuirá para a consolidação no País da marca Sapient, uma das consultorias tecnológicas mais admiradas do mundo. Já a visão estratégica do Eduardo será fundamental para guiar a Publicis em um mercado onde dados, criatividade e tecnologia andam sempre juntos. Os dois são lideranças reconhecidas da indústria e tenho certeza de que vão brilhar ainda mais na nova fase”, comenta, em comunicado.Compartilhe
Veja também
Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers
Iniciativa foi desenvolvida pela Calia Y2 Propaganda e Marketing e conta com a presença do maestro João Carlos Martins
Campanhas da Semana: verão, festas e presentes
Intimus reforça importância do conforto no Verão, enquanto McDonald’s e Multishow apostam em música para se conectar com o público