Assinar

Dança das contas: Tok&Stok, Paypal e outras

Buscar

Dança das contas: Tok&Stok, Paypal e outras

Buscar
Publicidade
Comunicação

Dança das contas: Tok&Stok, Paypal e outras

M&M traz a movimentação de agências e anunciantes nos últimos dias


11 de fevereiro de 2019 - 11h24

Crédito: reprodução

A Fillet anuncia a chegada da conta digital da Tok&Stok. A agência será responsável por toda estratégia, criação e produção de conteúdo digital da marca no Brasil. “A proposta é trazer para o digital, de uma forma moderna e criativa, a mesma força e relevância que a marca possui em todas as frentes ”, afirmou, em comunicado, Rodrigo Mauger, sócio e diretor de atendimento da Fillet.

Na área de relações públicas, por sua vez, uma das principais movimentações foi a do Paypal, que ampliou seu contrato global com a Edelman. Agora, a agência passa a ser parceira da empresa também na América Latina. Entre as atribuições da Edelman estão relacionamento com imprensa e influenciadores, além de produção de conteúdo e consultoria para comunicação interna.

O Grupo Doc.Sync celebra a chegada da conta da pós-graduação do Grupo Ânima, com atendimento full-service.

Já o escritório do Rio de Janeiro da Artplan ganhou a conta do GNT/Viva. A agência terá o desafio de ampliar a audiência dos canais e a conexão com os espectadores.

O ItaúPower Shopping, de Contagem, Minas Gerais, escolheu a Fazcom como responsável pela publicidade do centro de lojas.

Dezoito Comunicação, é a nova agência de relações públicas da Sou, clínica paulistana especializada em ortopedia e medicina do esporte.

A Brick conquistou a conta de publicidade da rede Espetto Carioca, que conta com 35 franquias espalhadas pelo país.

S.I.N. Implant System contratou a Agência Mantra para liderar o planejamento de comunicação e reposicionamento da marca no Brasil e no exterior.

A Máindi celebra um ano de atuação com a conquista das contas de relações públicas da Betânia Lácteos e da T-Shirt Factory. Também em vestuário, a Visar conquistou a conta de relações públicas da Shorts.Co.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Os planos por trás da nova identidade visual do Masp

    Os planos por trás da nova identidade visual do Masp

    Museu de Arte de São Paulo Assis Chateaubriand atualiza identidade visual para coroar inauguração do Edifício Pietro Maria Bardi e novas exposições

  • Primeira campanha da Mutato para Toyota estreia na América Latina

    Primeira campanha da Mutato para Toyota estreia na América Latina

    No comercial, marca destaca os conceitos de segurança e longevidade à paixão do público pelo futebol