Dança das contas: Tok&Stok, Paypal e outras
M&M traz a movimentação de agências e anunciantes nos últimos dias
M&M traz a movimentação de agências e anunciantes nos últimos dias
11 de fevereiro de 2019 - 11h24
A Fillet anuncia a chegada da conta digital da Tok&Stok. A agência será responsável por toda estratégia, criação e produção de conteúdo digital da marca no Brasil. “A proposta é trazer para o digital, de uma forma moderna e criativa, a mesma força e relevância que a marca possui em todas as frentes ”, afirmou, em comunicado, Rodrigo Mauger, sócio e diretor de atendimento da Fillet.
Na área de relações públicas, por sua vez, uma das principais movimentações foi a do Paypal, que ampliou seu contrato global com a Edelman. Agora, a agência passa a ser parceira da empresa também na América Latina. Entre as atribuições da Edelman estão relacionamento com imprensa e influenciadores, além de produção de conteúdo e consultoria para comunicação interna.
O Grupo Doc.Sync celebra a chegada da conta da pós-graduação do Grupo Ânima, com atendimento full-service.
Já o escritório do Rio de Janeiro da Artplan ganhou a conta do GNT/Viva. A agência terá o desafio de ampliar a audiência dos canais e a conexão com os espectadores.
O ItaúPower Shopping, de Contagem, Minas Gerais, escolheu a Fazcom como responsável pela publicidade do centro de lojas.
A Dezoito Comunicação, é a nova agência de relações públicas da Sou, clínica paulistana especializada em ortopedia e medicina do esporte.
A Brick conquistou a conta de publicidade da rede Espetto Carioca, que conta com 35 franquias espalhadas pelo país.
A S.I.N. Implant System contratou a Agência Mantra para liderar o planejamento de comunicação e reposicionamento da marca no Brasil e no exterior.
A Máindi celebra um ano de atuação com a conquista das contas de relações públicas da Betânia Lácteos e da T-Shirt Factory. Também em vestuário, a Visar conquistou a conta de relações públicas da Shorts.Co.
Compartilhe
Veja também
Wizard mira público adulto em campanha que promove aulas online
Escola de idiomas apresenta ˜Efeito WOW˜, conceito criado pela agência Purpple
Campanhas da Semana: clima de fim de ano e brasilidades
Maturatta Friboi quer fazer do churrasco a comida típica de Natal, enquanto Itaú traz celebridades para comemorar mais um ano