Assinar

Nome de pacientes com câncer vira código para doação

Buscar

Nome de pacientes com câncer vira código para doação

Buscar
Publicidade
Comunicação

Nome de pacientes com câncer vira código para doação

Ação foi criada pela F/Nazca Saatchi & Saatchi para a Fundação Laço Rosa


11 de fevereiro de 2019 - 16h55

De longe, a peça é apenas um enorme código de barras. (Crédito: reprodução)

Uma mensagem pode ser o meio e vice-versa. É exatamente a lógica da ação #codigodaautoestima criada pela F/Nazca Saatchi & Saatchi para a Fundação Laço Rosa, que doa perucas para pacientes com câncer.  O painel interativo, instalado nos aeroportos de Curitiba e Ribeirão Preto, recebe doações ao mesmo tempo em que ressalta a importância das contribuições.

De longe, a peça é um enorme código de barras. Mas, de perto, é possível ler o nome de mulheres pacientes que ganham perucas da Fundação. De acordo com a agência, o código pode ser reconhecido por qualquer aplicativo de banco.

Os paineis são trocados de acordo com o ritmo das doações, exibindo o nome de novos pacientes da lista. O público também consegue doar pelo site. Veja como funciona o outdoor:

 

 

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Wizard mira público adulto em campanha que promove aulas online

    Wizard mira público adulto em campanha que promove aulas online

    Escola de idiomas apresenta ˜Efeito WOW˜, conceito criado pela agência Purpple

  • Campanhas da Semana: clima de fim de ano e brasilidades

    Campanhas da Semana: clima de fim de ano e brasilidades

    Maturatta Friboi quer fazer do churrasco a comida típica de Natal, enquanto Itaú traz celebridades para comemorar mais um ano