Pizza Hut troca WMcCann pela Greenz
Anunciante manteve conta na agência liderada por Hugo Rodrigues por um ano e promoveu concorrência no final de 2018
Anunciante manteve conta na agência liderada por Hugo Rodrigues por um ano e promoveu concorrência no final de 2018
Isabella Lessa
13 de fevereiro de 2019 - 18h43
A Pizza Hut acaba de trocar de agência: após um ano na WMcCann, a rede de fast-food entrega o atendimento integral de sua conta à Greenz, capitaneada por Marcelo Coffani. A mudança é resultado de um processo de concorrência realizado no final do ano passado, do qual a WMcCann não participou. Este é o terceiro ano seguido que o anunciante muda de agência, pois em 2017 já havia trocado a Rái pela REF+.
Com seis anos de mercado, a Greenz se posiciona como aceleradora de negócios focando os meios digitais, porém sem deixar de lado a estratégia off-line.
Pizza Hut é a nova conta da WMcCann
A Greenz já realizou entregas para outras marcas do Grupo Sforza, como Ronaldo Academy, Academia Palmeiras e Neymar Sports. O grupo do empresário Carlos Wizard Martins adquiriu em janeiro de 2018 a marca Pizza Hut no Brasil.
Esta semana, a agência veiculou o primeiro filme para a marca, que anuncia a promoção de três pizzas tradicionais (pepperoni, mussarela e calabresa), por R$ 39,90. O filme foi produzido pela Piccolo Filmes e dirigido por Júlio Taubkin.
Compartilhe
Veja também
Wizard mira público adulto em campanha que promove aulas online
Escola de idiomas apresenta ˜Efeito WOW˜, conceito criado pela agência Purpple
Campanhas da Semana: clima de fim de ano e brasilidades
Maturatta Friboi quer fazer do churrasco a comida típica de Natal, enquanto Itaú traz celebridades para comemorar mais um ano