Assinar

Pizza Hut troca WMcCann pela Greenz

Buscar
Publicidade
Comunicação

Pizza Hut troca WMcCann pela Greenz

Anunciante manteve conta na agência liderada por Hugo Rodrigues por um ano e promoveu concorrência no final de 2018


13 de fevereiro de 2019 - 18h43

Greenz conquista conta full service de Pizza Hut (Crédito: Divulgação)

A Pizza Hut acaba de trocar de agência: após um ano na WMcCann, a rede de fast-food entrega o atendimento integral de sua conta à Greenz, capitaneada por Marcelo Coffani. A mudança é resultado de um processo de concorrência realizado no final do ano passado, do qual a WMcCann não participou. Este é o terceiro ano seguido que o anunciante muda de agência, pois em 2017 já havia trocado a Rái pela REF+.

Com seis anos de mercado, a Greenz se posiciona como aceleradora de negócios focando os meios digitais, porém sem deixar de lado a estratégia off-line.

“Quando apresentamos nossa proposta durante a concorrência, no ano passado, tínhamos como missão dar unidade na comunicação e melhorar a performance da marca. Nos baseamos nos dados do cliente e apresentamos uma proposta de comunicação integrada com desdobramentos para os mais diversos canais. Mostramos que é possível otimizar os investimentos e melhorar os resultados”, diz Coffani, em comunicado.

A Greenz já realizou entregas para outras marcas do Grupo Sforza, como Ronaldo Academy, Academia Palmeiras e Neymar Sports. O grupo do empresário Carlos Wizard Martins adquiriu em janeiro de 2018 a marca Pizza Hut no Brasil.

Esta semana, a agência veiculou o primeiro filme para a marca, que anuncia a promoção de três pizzas tradicionais (pepperoni, mussarela e calabresa), por R$ 39,90. O filme foi produzido pela Piccolo Filmes e dirigido por Júlio Taubkin.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Os planos por trás da nova identidade visual do Masp

    Os planos por trás da nova identidade visual do Masp

    Museu de Arte de São Paulo Assis Chateaubriand atualiza identidade visual para coroar inauguração do Edifício Pietro Maria Bardi e novas exposições

  • Primeira campanha da Mutato para Toyota estreia na América Latina

    Primeira campanha da Mutato para Toyota estreia na América Latina

    No comercial, marca destaca os conceitos de segurança e longevidade à paixão do público pelo futebol