Assinar

Volkswagen define agência nos EUA

Buscar
Publicidade
Comunicação

Volkswagen define agência nos EUA

Após concorrência interna no WPP, Johannes Leonardo é selecionada pelo anunciante


15 de fevereiro de 2019 - 15h04

(Crédito: Divulgação)

A Johannes Leornardo, agência do WPP que atende clientes como Adidas e Google, acaba de ganhar a conta de Volkswagen nos EUA. A decisão foi tomada pelo anunciante após um processo de concorrência interno que também incluiu outra agência da holding, a Possible.

Há duas semanas, o AdAge publicou que a Johannes Leonardo havia comprado de volta do WPP uma porção não especificada dos 49% que o grupo detinha sobre a agência. No mercado desde 2007, a operação foi fundada por Jan Jacobs e Leo Premutico, ex-diretores executivos de criação da Saatchi & Saatchi.

De acordo com comunicado do WPP, a agência atuará em parceria com a powehouse montada dentro do grupo, com um time composto por especialistas em dados, CRM, varejo, web design, entre outras áreas.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • BTG Pactual assume naming rights e reabre Teatro Alfa

    BTG Pactual assume naming rights e reabre Teatro Alfa

    Novo BTG Pactual Hall está previsto para reabrir em outubro deste ano, com dois espetáculos

  • Fini lança nova collab, em parceria com a Sodiê Doces

    Fini lança nova collab, em parceria com a Sodiê Doces

    O lançamento de bolos e milkshakes nos sabores Beijos e Dentaduras, inspirados na linha de balas, estará disponível a partir do dia 25/02