Perdigão escolhe DPZ&T como nova agência
Marca estava na carteira da DM9 até o final de 2018 e não migrou para a SunsetDDB após a fusão; agência cuidará dos trabalhos nas mídias offline
Marca estava na carteira da DM9 até o final de 2018 e não migrou para a SunsetDDB após a fusão; agência cuidará dos trabalhos nas mídias offline
Bárbara Sacchitiello
22 de março de 2019 - 18h32
(Crédito: Reprodução)
A Perdigão anuncia que a DPZ&T será sua nova agência de publicidade para a comunicação nas mídias off-line. Em comunicado, a marca da BRF informa que a agência foi vitoriosa no processo de concorrência realizado para selecionar seu novo parceiro de publicidade. A conta digital da Perdigão continua na carteira da Ampfy.
McDonald’s concentra conta na DPZ&T
No comunicado, a gerente de marketing da marca, Luciana Bulau, afirma que a concorrência buscava um parceiro estratégico e não apenas de comunicação. “Perdigão é uma marca que cresce em preferência entre todas as faixas etárias e grupos sociais. Nosso desafio é intensificar esse crescimento por meio de abordagens contemporâneas para o nosso posicionamento”, diz a executiva, em comunicado.
Eduardo Simon, CEO da DPZ&T, declarou estar feliz com o desafio de ampliar o desenvolvimento estratégico de uma marcas mais icônicas do País. “Por quase nove décadas, a Perdigão tem sido referência de qualidade para a família brasileira; algo que não se constrói somente com tradição, mas também com um profundo conhecimento de seu consumidor e a compressão de que ele vive em constante mudança. A DPZ&T entende isso e quer contribuir para que essa identificação que a marca possui com os brasileiros siga em frente por muitos anos”, disse.
Compartilhe
Veja também
Quais são os planos do Grupo de Planejamento sob nova gestão?
Diretoria da entidade sem fins lucrativos dará continuidade ao trabalho de formação e focará em novas parcerias para tornar disciplina mais acessível
Genera cria galeria de arte personalizada pelo DNA
Criada pela VML, “Self Gallery” permite que pessoas criem uma exposição personalizada a partir dos dados de seus testes genéticos