MightyHive compra a brasileira ProgMedia
Consultoria de mídia que pertence à S4 Capital, de Sorrell, amplia atuação no mercado latino com aquisição da empresa nacional
Consultoria de mídia que pertence à S4 Capital, de Sorrell, amplia atuação no mercado latino com aquisição da empresa nacional
Isabella Lessa
26 de abril de 2019 - 11h45
O acordo é um esforço da MightyHive para expandir sua atuação na América Latina e obter um incremento de mais de 200% em receita nos próximos 12 meses. De acordo com a companhia, essa expansão no continente latino-americano por meio de uma aquisição no Brasil, maior mercado publicitário da região, faz parte de uma estratégia da S4 Capital para impulsionar suas capacidades em first-party data, conteúdo e mídia.
Pete Kim, CEO da MightyHive, disse, em comunicado, que a ProgMedia é a empresa de programática mais forte da região e que, a partir da evolução dos negócios no mercado latino-americano, a companhia pretende realizar novas aquisições em 2019 e 2020.
Com a aquisição, a ProgMedia, que permanece liderada por Bruno Rebouças, CEO e fundador, e Natália Fernandes, COO e sócia, vai passar a se chamar MightyHive no ano que vem. A dupla responderá à Emily Del Greco, presidente da MightyHive nas Américas.
Compartilhe
Veja também
No Dia da Consciência Negra, CBF exalta a ancestralidade de Vinicius Jr
Entidade de futebol aproveita a partida entre Brasil e Uruguai, pelas Eliminatórias da Copa do Mundo, para revelar e celebrar a ascendência camaronesa do jogador
Governo veta publicidade de apostas a crianças e adolescentes
Bets que não cumprirem a determinação da Secretaria Nacional do Consumidor estarão sujeitas a multas no valor de R$ 50 mil por dia