Dança das contas: Philip Morris, L’Occitane e outras
M&M traz a movimentação de agências e anunciantes nos últimos dias
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Atualizada em 7/05, às 15h33
As contas de publicidade da L’Occitane en Provence e L’Occitane au Brésil passam a fazer parte da carteira da VML. Além das marcas do segmento de beleza, a agência também consolidou a parceria com a Olla, iniciada no Carnaval, e passa a ser responsável pelos trabalhos de publicidade da marca de preservativos. A divisão de entretenimento da VML também passou a atender a programadora Viacom. A área já era responsável pelas ações de divulgação do reality O Aprendiz exibido na Band e, desde 2011 realiza trabalhos para a Netflix.
A Philip Morris Brasil anunciou a Llorente y Cuenca como agência de PR para a área de Produtos de Risco Reduzido.
A Gol escolheu a Purple Cow para cuidar de todas as suas estratégias de comunicação em social media. A escolha da agência aconteceu após uma concorrência e os primeiros trabalhos já deverão ser veiculados em breve.
A Bold celebra a chegada da conta digital das marcas da divisão Pets da Boehringer Ingelheim, entre elas NexGard e Frontline. Segundo comunicado, a concorrência pelo atendimento da BI contou com cinco agências. Também no setor, a iD/TBWA anuncia a chegada da Affinity Petcare.
Já a Agência3 passa a ser a responsável pela conta do Valor Investe, o portal de conteúdo financeiro do jornal Valor Econômico. A campanha de lançamento do portal foi intitulada “Aqui tem mais Valor”, e conta com mídia impressa, rádio, TV e internet. Já a GhFly, por sua vez, anuncia a conquista da conta digital da Dunlop Pneus.
O Grupo Doc.Sync celebra a conquista de cinco marcas neste ano: Intelbras, Veedha Investimentos, Mourão Pneus, Grupo Ânima e Noma do Brasil. As marcas estão dividas nas agências Doc.sync e Propague Doc.sync. Outra marca a reposicionar seus esforços em apenas um grupo foi a Água de Cheiro, que passa a ser atendida pelo Grupo Rái, com a Dezoito Comunicação, que será responsável por relações públicas e relacionamento com influenciadores, e a Ani, que terá sob sua responsabilidade as ações de publicidade e redes sociais.
A FCB Brasil acaba de conquistar um novo cliente da Cruzeiro do Sul Educacional, o Centro Universitário de João Pessoa – Unipê. Com a chegada da Instituição, a FCB passa a ter em seu portfólio onze marcas de ensino superior do grupo.
A a4&holofote passa a atender a conta de imprensa e relações-públicas das operações da plataforma AondeConvem.
A Accuracy anuncia cinco novidades na carteira de clientes de live marketing da agência: Heineken, Gallo, Blowtex, GA.MA Italy e Grupo Pão de Açúcar.
A Hang Loose escolheu a Webfoco como agência de comunicação especializada em marketing digital.
A Átomo Comunicação passa a ser a agência responsável pela conta on e off da Omron Healthcare.
A Moonstro é a nova agência de marketing da 1900 Pizzeria, escolhida para assumir toda a parte estratégica e criativa da marca, tanto no digital como no offline.
A Edelman conquistou a conta de comunicação externa do Palácio Tangará. O escopo inclui estratégias de relacionamento com a imprensa e influenciadores, estratégias de performance e conteúdo para os canais digitais do hotel, como site e redes sociais, e prevenção e gerenciamento de crises.~enc
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