Assinar

Natura cria campanha de diversidade e internet reage

Buscar

Natura cria campanha de diversidade e internet reage

Buscar
Publicidade
Comunicação

Natura cria campanha de diversidade e internet reage

#BoicoteNatura se torna o principal tópico no Twitter


14 de maio de 2019 - 12h28

A Natura acaba de lançar uma campanha para a linha #ColeçãoDoAmor. Não demorou nem 24 horas para que as redes sociais da marca fossem tomadas de mensagens de ódio e que #BoicoteNatura fosse elevado aos trends topics do Twitter.

Na campanha, por ora disponível nos perfis digitais da Natura, três casais de lésbicas contam suas histórias e celebram a diversidade. A ação foi feita pela Tribal Worldwide.

Procurada, a Natura enviou o seguinte posicionamento sobre a reação pública à peça: “A Natura acredita no valor da diversidade. Isso está expresso em nossas crenças há mais de vinte anos, em nossas campanhas publicitárias, projetos patrocinados e em nosso corpo de colaboradores. Com o lema “No amor cabem todas as cores”, a nova coleção de maquiagem FACES reforça o apoio da marca à causa LGBT+, incentivando o orgulho de ser quem é e amar quem quiser.”

 

*Atualizada às 14h20 

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Wizard mira público adulto em campanha que promove aulas online

    Wizard mira público adulto em campanha que promove aulas online

    Escola de idiomas apresenta ˜Efeito WOW˜, conceito criado pela agência Purpple

  • Campanhas da Semana: clima de fim de ano e brasilidades

    Campanhas da Semana: clima de fim de ano e brasilidades

    Maturatta Friboi quer fazer do churrasco a comida típica de Natal, enquanto Itaú traz celebridades para comemorar mais um ano