Antonio Fadiga vai comandar também a Artplan RJ
Marco Antonio Vieira Souto deixa o cargo de CEO no escritório carioca para atuar em funções estratégicas da holding
Antonio Fadiga vai comandar também a Artplan RJ
BuscarAntonio Fadiga vai comandar também a Artplan RJ
BuscarMarco Antonio Vieira Souto deixa o cargo de CEO no escritório carioca para atuar em funções estratégicas da holding
Renato Rogenski
17 de maio de 2019 - 17h47
Compondo o cenário de mudanças estruturais nas agências nos últimos meses, a Artplan acaba de oficializar algumas novidades em seu comando. Antonio Fadiga, que há cinco anos é sócio e CEO em São Paulo, passa a liderar também o escritório do Rio de Janeiro. Além dele, a Artplan conta também com Duda Moncalvo, na diretoria-geral do escritório de Brasília. Ambos respondem ao presidente Rodolfo Medina. “Esse novo cargo, obviamente, aumentou o meu desafio como gestor. Posso dizer que o meu objetivo continua sendo o mesmo, mas em uma escala consideravelmente maior: liderar, junto ao Rodolfo e principais líderes da Artplan, as transformações do mercado.”, ressalta Fadiga.
Marco Antonio Vieira Souto, que atuava como CEO no Rio de Janeiro, assume uma função de planejamento estratégico na estrutura do Grupo Artplan, focando sua atuação na geração de novos negócios e oportunidades para a holding. Souto responderá ao VP executivo do Grupo Duda Magalhães. “Somos um Grupo inquieto e proporcionar novas oportunidades e desafios para esses importantes executivos da casa foi um movimento estratégico muito bem pensado. O Fadiga expande sua atuação para o Rio e traz ainda mais integração entre os escritórios, enquanto o Marco Antonio será o nosso braço direito em outra esfera, focado em assuntos estratégicos da holding.”, afirma Rodolfo Medina.
Compartilhe
Veja também
Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers
Iniciativa foi desenvolvida pela Calia Y2 Propaganda e Marketing e conta com a presença do maestro João Carlos Martins
Campanhas da Semana: verão, festas e presentes
Intimus reforça importância do conforto no Verão, enquanto McDonald’s e Multishow apostam em música para se conectar com o público