Assinar

Heineken exibe final da Champions em telas de OOH

Buscar

Heineken exibe final da Champions em telas de OOH

Buscar
Publicidade
Comunicação

Heineken exibe final da Champions em telas de OOH

Patrocinadora oficial da Liga dos Campeões, marca de cerveja exibirá partida em 28 pontos das cidades do Rio de Janeiro, São Paulo e Brasília


27 de maio de 2019 - 15h18

(Crédito: Reprodução)

Em uma ação chamada Unusual Broadcast, idealizada pela Publicis, a Heineken vai utilizar a plataforma Facebook Watch para levar a partida final da Champions League, que acontece no próximo sábado, 1º de junho, a 28 pontos de mídia out-of-home de três cidades do País (Rio de Janeiro, São Paulo e Brasília).

Serão utilizadas telas instaladas em shoppings, estações de metrô e aeroportos. A proposta é fazer com que o público se engaje na partida entre Liverpool e Tottenham independentemente do local em que esteja. Ao longo de toda a temporada 2018-19 da Champions League, a Heineken transmitiu as partidas pelo Facebook Watch.

A maior parte das transmissões da ação Unusual Broadcast acontecerá no Rio de Janeiro. Treze pontos da orla da praia de Copacabana, além de telas na Avenida Lúcio Costa, Delfim Moreira, no shopping Downtown e em outros locais da cidades irão transmitir a partida. Na capital paulista, a transmissão acontecerá no metrô Paraíso, enquanto em Brasília, a ação será no Centro Comercial Boulevard.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Wizard mira público adulto em campanha que promove aulas online

    Wizard mira público adulto em campanha que promove aulas online

    Escola de idiomas apresenta ˜Efeito WOW˜, conceito criado pela agência Purpple

  • Campanhas da Semana: clima de fim de ano e brasilidades

    Campanhas da Semana: clima de fim de ano e brasilidades

    Maturatta Friboi quer fazer do churrasco a comida típica de Natal, enquanto Itaú traz celebridades para comemorar mais um ano