Assinar

McDonald’s prepara playlists no Spotify para McFritas

Buscar

McDonald’s prepara playlists no Spotify para McFritas

Buscar
Publicidade
Comunicação

McDonald’s prepara playlists no Spotify para McFritas

Consumidores devem scanear código feito com batata-frita para ouvir as músicas que melhores se adequam ao seu humor


5 de junho de 2019 - 19h00

Em projeto criado pela DPZ&T em parceria com a Leo Burnett Colômbia, o McDonald’s e o Spotify formaram uma parceria para oferecer aos clientes da rede de fast-food seleções de músicas para aprimorar a experiência do consumidor.

Ao adquirir a McFritas, o público deve preencher o código do Spotify com as batatas na bandeja e, ao scanear no Spotify, o cliente será direcionado ao perfil FriesList no serviço de streaming, que conta com uma série de playlists para cada humor, como as seleções Batatops do Momento, Minhas Batatinhas Acabaram e Roubaram Minhas Batatinhas. A DPZ&T, a Leo Burnett Colômbia e a produtora Lucha Libre assinam a curadoria das listas.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Campanhas da semana: consciência ambiental

    Campanhas da semana: consciência ambiental

    Pacto Global da ONU traça paralelos entre a saúde do planeta e a saúde humana, enquanto a Revista Unique cria playlists com sons de catástrofes ambientais

  • GE celebra 20 anos reforçando cobertura esportiva do canal

    GE celebra 20 anos reforçando cobertura esportiva do canal

    Campanha, que faz parte da celebração dos 100 anos da Globo, destaca a evolução da cobertura esportiva