McDonald’s prepara playlists no Spotify para McFritas
Consumidores devem scanear código feito com batata-frita para ouvir as músicas que melhores se adequam ao seu humor
McDonald’s prepara playlists no Spotify para McFritas
BuscarMcDonald’s prepara playlists no Spotify para McFritas
BuscarConsumidores devem scanear código feito com batata-frita para ouvir as músicas que melhores se adequam ao seu humor
Meio & Mensagem
5 de junho de 2019 - 19h00
Em projeto criado pela DPZ&T em parceria com a Leo Burnett Colômbia, o McDonald’s e o Spotify formaram uma parceria para oferecer aos clientes da rede de fast-food seleções de músicas para aprimorar a experiência do consumidor.
Ao adquirir a McFritas, o público deve preencher o código do Spotify com as batatas na bandeja e, ao scanear no Spotify, o cliente será direcionado ao perfil FriesList no serviço de streaming, que conta com uma série de playlists para cada humor, como as seleções Batatops do Momento, Minhas Batatinhas Acabaram e Roubaram Minhas Batatinhas. A DPZ&T, a Leo Burnett Colômbia e a produtora Lucha Libre assinam a curadoria das listas.
Compartilhe
Veja também
Campanhas da semana: consciência ambiental
Pacto Global da ONU traça paralelos entre a saúde do planeta e a saúde humana, enquanto a Revista Unique cria playlists com sons de catástrofes ambientais
GE celebra 20 anos reforçando cobertura esportiva do canal
Campanha, que faz parte da celebração dos 100 anos da Globo, destaca a evolução da cobertura esportiva