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Comunicação

Doritos Rainbow volta à cena para celebrar a diversidade

Criada pela AlmappBBDO e co-criada pelo grupo Quebrada Queer e convidados, “Nada é mais bold do que ser você mesmo” incentiva consumidores a serem autênticos e verdadeiros com eles mesmos


11 de junho de 2019 - 6h00

Sob o mote “Nada é mais bold do que ser você mesmo”, Doritos Rainbow lançou sua terceira campanha no Brasil, neste sábado, 8. Segundo a companhia, em nota, a campanha criada pela AlmappBBDO e co-criada pelo grupo Quebrada Queer em parceria com Urias, Lamona Divine, Sasha, João e Jonas Maria, busca inspirar seus consumidores a serem autênticos e verdadeiros com eles mesmos.

A empresa relata que a campanha durará cinco meses e culminará com o patrocínio oficial da marca ao Rock in Rio 2019, sendo que uma das primeiras ativações dela será em 23 de junho, na 23ª Parada do Orgulho LGBT, em São Paulo, na qual o Doritos Rainbow será patrocinador e fará ações de sampling de produto na Avenida Paulista. Além disso, assim como em outros anos, a renda arrecadada com Doritos Rainbow será revertida para cinco ONGs que apoiam as causas LGBTQI+ no Brasil: Casa 1, Todxs, Wakanda Warriors, INESC e União do Povo de Santa Edwiges.

Apuke, integrante do grupo de rap Quebrada Queer, compôs a música do filme, que tem ambientação mais clean e minimalista, além de frases impactantes da realidade enfrentada por pessoas LGBTQI+. A companhia ainda afirma que a participação de influenciadores na campanha vai de encontro a um dos princípios da marca, que é dar voz e representatividade às pessoas da comunidade LGBTQI+ para incentivar os consumidores a serem eles mesmos. Além do filme, a comunicação inclui peças de mobiliário e peças voltadas para as redes sociais.

*Crédito da imagem no topo: Reprodução

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