David admite novo sócio e abre escritório em Madri
Pancho Cassis assume como CCO global da agência, que também anuncia o primeiro escritório europeu
David admite novo sócio e abre escritório em Madri
BuscarDavid admite novo sócio e abre escritório em Madri
BuscarPancho Cassis assume como CCO global da agência, que também anuncia o primeiro escritório europeu
Isabella Lessa
26 de junho de 2019 - 9h59
A David anuncia Pancho Cassis como novo chefe de criação global e sócio da agência, parte do Grupo Ogilvy. O profissional, que recentemente abriu o próprio negócio, a agência Mad, já foi diretor executivo de criação da Lola Mullen Lowe Madri nos últimos quatro anos.
Pancho Cassis (centro) assume como sócio e CCO global da David, que abre escritório em Madri. À esquerda, o presidente do Grupo Ogilvy no Brasil, Fernando Musa, e John Seifert, CEO global da Ogilvy (Crédito: Divulgação)
Com a contratação, a David também anuncia a abertura de seu primeiro escritório no continente europeu em Madri, na Espanha, que vem somar aos de Miami, Buenos Aires e São Paulo. Atualmente, o time madrilenho está trabalhando em uma campanha para o Twitter, que será veiculada no mercado europeu, e em projetos globais para Burger King.
Cassis será responsável pela criação de marcas como Coca-Cola, Heinz e AB InBev. Neste ano, em Cannes, a David conquistou 20 Leões, sendo 6 Ouros, 5 Pratas e 9 Bronzes. A chegada do criativo ocorre logo após a saída dos diretores executivos de criação Ricardo Casal e Juan Javier Peña Plaza.
A saída de um dos principais executivos da David, o COO Paulo Fogaça, foi noticiada por Meio & Mensagem nesta quarta-feira, 25. Ele será sócio e COO na Gut, agência independente da dupla Anselmo Ramos e Gastón Bigio, ambos ex-David.
Compartilhe
Veja também
Campanhas da semana: consciência ambiental
Pacto Global da ONU traça paralelos entre a saúde do planeta e a saúde humana, enquanto a Revista Unique cria playlists com sons de catástrofes ambientais
GE celebra 20 anos reforçando cobertura esportiva do canal
Campanha, que faz parte da celebração dos 100 anos da Globo, destaca a evolução da cobertura esportiva