Assinar

David admite novo sócio e abre escritório em Madri

Buscar

David admite novo sócio e abre escritório em Madri

Buscar
Publicidade
Comunicação

David admite novo sócio e abre escritório em Madri

Pancho Cassis assume como CCO global da agência, que também anuncia o primeiro escritório europeu


26 de junho de 2019 - 9h59

A David anuncia Pancho Cassis como novo chefe de criação global e sócio da agência, parte do Grupo Ogilvy. O profissional, que recentemente abriu o próprio negócio, a agência Mad, já foi diretor executivo de criação da Lola Mullen Lowe Madri nos últimos quatro anos.

Pancho Cassis (centro) assume como sócio e CCO global da David, que abre escritório em Madri. À esquerda, o presidente do Grupo Ogilvy no Brasil, Fernando Musa, e John Seifert, CEO global da Ogilvy (Crédito: Divulgação)

Com a contratação, a David também anuncia a abertura de seu primeiro escritório no continente europeu em Madri, na Espanha, que vem somar aos de Miami, Buenos Aires e São Paulo. Atualmente, o time madrilenho está trabalhando em uma campanha para o Twitter, que será veiculada no mercado europeu, e em projetos globais para Burger King.

Cassis será responsável pela criação de marcas como Coca-Cola, Heinz e AB InBev. Neste ano, em Cannes, a David conquistou 20 Leões, sendo 6 Ouros, 5 Pratas e 9 Bronzes. A chegada do criativo ocorre logo após a saída dos diretores executivos de criação Ricardo Casal e Juan Javier Peña Plaza.

A saída de um dos principais executivos da David, o COO Paulo Fogaça, foi noticiada por Meio & Mensagem nesta quarta-feira, 25. Ele será sócio e COO na Gut, agência independente da dupla Anselmo Ramos e Gastón Bigio, ambos ex-David.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Cartola convida jogadores para nova temporada do Brasileirão

    Cartola convida jogadores para nova temporada do Brasileirão

    Embaixadores do fantasy game destacam as vantagens da assinatura em campanha que fala sobre habilidades futebolísticas

  • As agências mais criativas do ano, de acordo com o Ad Age

    As agências mais criativas do ano, de acordo com o Ad Age

    Publicação dos Estados Unidos divulga a lista anual das operações cujos trabalhos criativos e desempenho se sobressaíram na indústria