Campanhas da semana: Goodyear, Natura e outros
M&M destaca as principais campanhas publicitárias lançadas nos últimos dias
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Para comemorar os 100 anos da Goodyear, a The Aubergine Panda criou o filme “Diário de Estrada”, no qual um caminhoneiro conta sua rotina e os ônus e bônus da estada. A peça foi desenvolvida para as redes sociais. A produção é da Querosene Filmes.
Para anunciar a linha Lumina, que propõe um tratamento mais natural e com mais verdade, a campanha criada pela DPZ&T chama a atenção promessas vazias do mercadil (“cabelos mil vezes mais brilhantes”) com a hashtag #TragoVerdades. A comunicação é exibida em TV, nas redes sociais, no site da Natura, em ações com influenciadoras e um quadro chamado “É Verdade, Eu Estava Lá”, no Superbonita, da GNT.
Com o lançamento de suas novas embalagens, a Do Bem estreia a campanha “Sem Fake, só a Real”, em que diferencia notícias de fatos falsos no universo do produto. O filme tem participação de artistas e criadores de conteúdo como Giovana Nader, Letrux, Ikaro Kadoshi e outros. A comunicação foi desenvolvida pela Hardcuore.
Veiculada em TV aberta e por assinatura, mídia impressa, rádio, mídia OOH, displays em aeroportos, ativação em PDV e mídia digital, a campanha “MSC Cruzeiros. Não é cruzeiro”, da MSC Cruzeiros, foca nas atividades de entretenimento das viagens da empresa para promover sua próxima temporada brasileira que tem início em novembro de 2019.
https://www.youtube.com/watch?v=3BVGRmxvXuQ&feature=youtu.be
A campanha do Colégio Bandeirantes, criada pela Agência 35, apresenta o Beinprosone – Be Innovative and Produce Something New, uma maratona de criatividade, inovação e experimentação vivida pelos alunos no colégio. A comunicação mostra a dinâmica dos estudantes nessa maratona e leva a assinatura assinatura “Quem vive para ensinar nunca pode parar de aprender”. A campanha será veiculada em TV por assinatura e em salas de cinema.
Reforçando o conceito “Amamentação. Incentive a família, alimente a vida”, o Ministério da Saúde divulgou uma campanha criada pela Calia que mostra a importância da amamentação para um bebê de seis meses a dois anos. No filme, uma voz narra como se fosse o próprio bebê.
Colocando os serviços de segurança eletrônica da Intelbras como conector, a campanha criada pela Moma mostra um pai acompanhando o que o filho faz em casa por um monitor da empresa. Mais tarde, ele chega com um presente inspirado nessas atividades. A campanha será veiculada em TV aberta e por assinatura, mídia digital e PDV.
Nas mídias sociais, o Go All, movimento sem fins lucrativos para trabalhar em prol dos pacientes de neoplasias, veicula a campanha #MeuDadoImporta, que levanta a bandeira da importância de os dados sobre câncer serem aprimorados no Brasil. As peças, produzidas pela Cause, contam com relatos de pacientes.
https://www.facebook.com/goalloficial/videos/452260735338486/?q=%23MeuDadoImporta
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