Assinar

Grey cria área focada em healthcare

Buscar
Publicidade
Comunicação

Grey cria área focada em healthcare

Operação foi desenvolvida em parceria com a agência especializada Greenew


12 de agosto de 2019 - 16h23

Marina Porchat e Marcia Esteve (Divulgação)

A nova unidade da Grey surge de uma parceria com a Greenew, agência especializada que desde 2011 atua no segmento de healthcare. A ideia do trabalho em parceria é que as marcas sejam atendidas por uma estrutura que reúna a força criativa da Grey, com a experiência de profissionais que atuam focados em desenvolver projetos, ideias, soluções e produtos no setor de saúde.

A operação, que se chama Grey Human, será liderada por Marina Porchat, diretora da Greenew. “O mercado de healthcare traz diversos desafios para a comunicação por ser bem específico e repleto de regras. Só é possível fazer uma comunicação eficaz neste segmento quando há expertise”, comenta Marcia Esteves, CEO da Grey Brasil.

Imagem de topo: Online Marketing/ Unsplash

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • WPP fortalece parceria com a Universal Music Group

    WPP fortalece parceria com a Universal Music Group

    Por meio da união, clientes globais da holding terão acesso a soluções de música e entretenimento, desenvolvidas com base em dados

  • Pesquisa coloca em xeque antagonismo entre awareness e performance

    Pesquisa coloca em xeque antagonismo entre awareness e performance

    Estudo realizado pela Suno United Creators a pedido do SoftBank aponta que campanhas de performance têm potencial para construir marca