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Comunicação

Netflix leva barbearia de Sintonia para centro de SP

Ação da AKQA recria ponto de encontro dos personagens da série e oferece cortes de cabelo grátis: é só chamar no ‘zap’

O Netflix resolveu levar um dos pontos de encontro dos amigos Doni, Nando e Rita, na recém-lançada série Sintonia, para a vida real: entre hoje e sábado, 17, quem estiver passando pelo centro de São Paulo pode cortar o cabelo de graça na Barbearia Sintonia, que fica na Rua da Consolação, 329.

Quem está por trás das lâminas é Ariel, mais conhecido como Ariel Barbeiro, que ganhou popularidade ao divulgar na internet o estilo que criou, o corte blindado. Os agendamentos devem ser feitos pelo WhatsApp: (11) 94559-0950.
No vídeo de divulgação da ação (no topo desta nota), que tem criação da AKQA, os funkeiros Dani Russo e MC Fióti vão até a barbearia conferir o corte de Ariel.

Mídias alternativas
Esta não é a primeira vez que a AKQA utiliza meios alternativos como mídia – já que a agência não vende mídia. Na campanha “Air Max”, para Nike, os grafites fizeram as vezes de mídia. O trabalho rendeu à agência o Grand Prix de Media no Cannes Lions, em junho.


14 de agosto de 2019 - 15h47

O Netflix resolveu levar um dos pontos de encontro dos amigos Doni, Nando e Rita, na recém-lançada série Sintonia, para a vida real: entre hoje e sábado, 17, quem estiver passando pelo centro de São Paulo pode cortar o cabelo de graça na Barbearia Sintonia, que fica na Rua da Consolação, 329.

Quem está por trás das lâminas é Ariel, mais conhecido como Ariel Barbeiro, que ganhou popularidade ao divulgar na internet o estilo que criou, o corte blindado. Os agendamentos devem ser feitos pelo WhatsApp: (11) 94559-0950.
No vídeo de divulgação da ação (no topo desta nota), que tem criação da AKQA, os funkeiros Dani Russo e MC Fióti vão até a barbearia conferir o corte de Ariel.

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Esta não é a primeira vez que a AKQA utiliza meios alternativos como mídia – já que a agência não vende mídia. Na campanha “Air Max”, para Nike, os grafites fizeram as vezes de mídia. O trabalho rendeu à agência o Grand Prix de Media no Cannes Lions, em junho.

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