Netflix leva barbearia de Sintonia para centro de SP
Ação da AKQA recria ponto de encontro dos personagens da série e oferece cortes de cabelo grátis: é só chamar no ‘zap’
Netflix leva barbearia de Sintonia para centro de SP
BuscarNetflix leva barbearia de Sintonia para centro de SP
BuscarAção da AKQA recria ponto de encontro dos personagens da série e oferece cortes de cabelo grátis: é só chamar no ‘zap’
Quem está por trás das lâminas é Ariel, mais conhecido como Ariel Barbeiro, que ganhou popularidade ao divulgar na internet o estilo que criou, o corte blindado. Os agendamentos devem ser feitos pelo WhatsApp: (11) 94559-0950.
No vídeo de divulgação da ação (no topo desta nota), que tem criação da AKQA, os funkeiros Dani Russo e MC Fióti vão até a barbearia conferir o corte de Ariel.
Mídias alternativas
Esta não é a primeira vez que a AKQA utiliza meios alternativos como mídia – já que a agência não vende mídia. Na campanha “Air Max”, para Nike, os grafites fizeram as vezes de mídia. O trabalho rendeu à agência o Grand Prix de Media no Cannes Lions, em junho.
Quem está por trás das lâminas é Ariel, mais conhecido como Ariel Barbeiro, que ganhou popularidade ao divulgar na internet o estilo que criou, o corte blindado. Os agendamentos devem ser feitos pelo WhatsApp: (11) 94559-0950.
No vídeo de divulgação da ação (no topo desta nota), que tem criação da AKQA, os funkeiros Dani Russo e MC Fióti vão até a barbearia conferir o corte de Ariel.
Mídias alternativas
Esta não é a primeira vez que a AKQA utiliza meios alternativos como mídia – já que a agência não vende mídia. Na campanha “Air Max”, para Nike, os grafites fizeram as vezes de mídia. O trabalho rendeu à agência o Grand Prix de Media no Cannes Lions, em junho.
Compartilhe
Veja também
Americanas abre concorrência para escolher agência de publicidade
Rede de varejo trabalha com a WMcCann desde 2018 e abriu processo para rever empresa responsável pelas campanhas e ações de comunicação
KFC presenteia clientes com ossinhos de frango premiados
A ação criada pela DM9 faz referência aos palitos de sorvete premiados, que marcaram os verões brasileiros