Publicis Groupe fortalece mídia com aquisição da Rauxa
Agência, que até então operava de forma independente, atende contas também atendidas pela holding, como Samsung e Verizon
Publicis Groupe fortalece mídia com aquisição da Rauxa
BuscarPublicis Groupe fortalece mídia com aquisição da Rauxa
BuscarAgência, que até então operava de forma independente, atende contas também atendidas pela holding, como Samsung e Verizon
Com informações do Ad Age
Publicis Groupe conclui aquisição da Epsilon
Segundo a holding, a operação possui forte atuação em dados e irá fazer parte da divisão Publicis Media ao lado de empresas como Moxie e Digitas. A Rauxa foi fundada em 1999 por Jill Gwaltney, que preside a operação ao lado da CEO Gina Smith. Ambas continuam em suas respectivas funções.
Composta por mais de 300 profissionais e com escritórios em Dallas, Nova York, Los Angeles, São Francisco e Seattle, a agência tem contas em comum com o grupo Publicis, como Samsung e Verizon. Greg Paull, cofundador da consultoria R3, a aquisição vai ajudar a holding a ganhar profundidade junto à Samsung, uma das maiores contas da companhia, e também junto à Verizon, cliente da Rauxa há 19 anos.
Também estão no portfólio da empresa clientes como Alaska Airlines, Celgene e Vans. Jill afirma que passar a fazer parte do Publicis vai potencializar o objetivo da agência em entregar marketing one-to-one – que também é o objetivo da holding.
Na semana passada, a Epsilon foi peça chave para ajudar a Starcom a manter a conta global de mídia da Novartis após uma concorrência de sete meses que envolveu agências do WPP, do Omnicom e da Havas.
* crédito da imagem no topo: Metamorworks/iStock
Compartilhe
Veja também
Campanhas da Semana: celebridades e ofertas
Latam conta com Porta dos Fundos para divulgar promoções de Black Friday e iFood aposta no humor de Claudia Raia e Igor Guimarães
Salário e equilíbrio: o que diferentes gerações valorizam no trabalho?
Guia Salarial 2025, da consultoria Michael Page, ouviu 6,8 mil profissionais e empresas para entender as prioridades no ambiente corporativo