Trago sua roupa de volta: o lambe-lambe da Comfort
Criada pela Fbiz, ação espalhou cartazes com número de WhatsApp que dá dicas de como recuperar peças que parecem não ter solução
Trago sua roupa de volta: o lambe-lambe da Comfort
BuscarTrago sua roupa de volta: o lambe-lambe da Comfort
BuscarCriada pela Fbiz, ação espalhou cartazes com número de WhatsApp que dá dicas de como recuperar peças que parecem não ter solução
Campanha da Fbiz para Comfort, da Unilever, une lambe-lambes, WhatsApp, bots e influenciadores (Crédito: Divulgação)
Os postes e muros das metrópoles brasileiras estão sempre repletos de promessas aparentemente impossíveis, como “trago seu o amor de volta em sete dias”, acompanhadas por um número para que envio de mensagens no WhatsApp.
A Comfort também resolveu apostar nos cartazes para divulgar sua nova linha, porém com ofertas mais concretizáveis: desde segunda-feira, 19, a marca da Unilever espalhou mil lambe-lambes com as frases “Trago sua roupa desbotada de volta”, “Trago sua roupa amarelada de volta” e “Trago sua roupa com bolinhas de volta”.
Comfort estreia programa de moda no GNT
A página de Comfort na rede social, por sua vez, passou a ser gerida pela influenciadora Madama Brona para dar o tom místico da campanha que, segundo Mariana Gonçalo, gerente de marketing da categoria de amaciantes da Unilever Brasil, se propõe a contar de maneira divertida a função do novo produto, a de prolongar a vida útil das roupas.
Todas as pessoas que interagiram pelo WhatsApp com a marca receberão informações sobre o novo Comfort Lava Roupas, dicas sobre como recuperar roupas perdidas e terão a oportunidade de adquirir o amaciante em primeira-mão com condições exclusivas. Segundo a marca, até o momento, foram enviadas 19.300 mensagens desde o início do bot.
Compartilhe
Veja também
Guerra de brinquedos: Mattel aposta nos blocos para enfrentar Lego
Dona das marcas Barbie e Hot Wheels planeja lançar seu primeiro modelo de blocos de construção em algumas semanas, nos Estados Unidos
Marisa renova posicionamento para focar na moda acessível
Rede apresenta o conceito Vem Marisar e escolhe a influenciadora Viih Tube como embaixadora