McDonald´s troca fachadas para “Méqui”
Ação de marketing criada pela DPZ&T foi realizada em algumas lojas; anunciante ainda não revelou os desdobramentos da iniciativa
Ação de marketing criada pela DPZ&T foi realizada em algumas lojas; anunciante ainda não revelou os desdobramentos da iniciativa
Renato Rogenski
30 de agosto de 2019 - 17h36
Algumas unidades do fast food tiveram os seus nomes trocados nesta sexta-feira, 30. Na fachada dos restaurantes, a grafia McDonald´s deu lugar a “Méqui”, exatamente como se fala popularmente o nome da rede no Brasil. Uma das lojas que recebeu a “mudança” foi a da Avenida Paulista, número 2028. Procurado, o anunciante não deu mais detalhes sobre a ação criada pela agência DPZ&T, informando apenas que a iniciativa será revelada com novos desdobramentos nos próximos dias.
Também nesta sexta, alguns dos principais executivos do anunciantes e da agência postaram as imagens da fachada de algumas lojas em suas redes sociais, incluindo Paulo Camargo, presidente do McDonald’s no Brasil e Eduardo Simon, CEO da DPZ&T. “O McDonald’s (ou Méqui) tem uma relação próxima com os brasileiros, construída nos últimos 40 anos e, por isso, preparou uma ação de marca especial. Semana que vem tem mais”, afirmou a rede, em posicionamento.
Imagem de topo: Jp Valery/ Unsplash
Compartilhe
Veja também
AlmapBBDO vence concorrência por todas as marcas da Zamp
Agência passa a cuidar da comunicação de Burger King, Popeyes, Starbucks e Subway, antes atendidas por David, Africa e Dentsu
Enterogermina traz sósias de famosos para reforçar a originalidade
Sósias de Cláudia Leitte, Flavinha Saraiva e Jacquin protagonizam comunicação nas redes sociais, criada pela WMcCann