Assinar

Stone combina comerciais e placement para reforçar marca

Buscar

Stone combina comerciais e placement para reforçar marca

Buscar
Publicidade
Comunicação

Stone combina comerciais e placement para reforçar marca

Nova campanha da fintech de pagamentos reforça posicionamento de dar voz aos empreendedores brasileiros


3 de setembro de 2019 - 10h28

Agente da Stone, Raquel, e cliente da Stone, Sidnei, protagonizam o comercial ao lado de Juliana Paes (Divulgação)

Na última segunda-feira, 2, a fintech de pagamentos Stone lançou a campanha “Pergunta pra quem tem”. Utilizando o humor para falar sobre o uso de celebridades na publicidade de maquininhas de cartão, o trabalho de comunicação tem como protagonista a atriz Juliana Paes, que interpreta a personagem Maria da Paz, na novela A Dona do Pedaço, da TV Globo.

Além dela, os filmes têm também a participação de clientes reais da empresa. Segundo a diretora de marketing e comunicação da Stone, Alessandra Giner, são eles quem têm propriedade e credibilidade para avaliar ou indicar as melhores soluções do mercado. O conceito da campanha foi criado pelo time de publicidade e marketing da própria companhia, em parceria com a agência Avantgarde.

Como parte de sua estratégia de awareness, a Stone também tem feito product placement na novela A Dona do Pedaço. A ação fica no ar até o final da trama, previsto para novembro de 2019. 

Imagem de topo: Web Hosting/ Unsplash

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Cruzeiro de 5 anos e molho de strogonoff: as ações das marcas no 1º de abril

    Cruzeiro de 5 anos e molho de strogonoff: as ações das marcas no 1º de abril

    Duolingo promete cruzeiro para imersão na língua e cultura de vários países enquanto Heinz diz ter lançado molho sabor strogonoff

  • Cif cria iniciativa para ‘limpar’ palavrões em podcasts

    Cif cria iniciativa para ‘limpar’ palavrões em podcasts

    A ativação amplia o conceito de limpeza da marca ao explorar o patrocínio de conteúdos no YouTube