MTV toca Tiago Iorc no metrô de São Paulo
Com formato de mídia inusitado em OOH de transportes, estações têm spots com música do cantor e informações do Acústico
Com formato de mídia inusitado em OOH de transportes, estações têm spots com música do cantor e informações do Acústico
Thaís Monteiro
13 de setembro de 2019 - 17h27
Em uma das ações para divulgação da volta do Acústico MTV com Tiago Iorc, a Viacom envelopou trens que circulam na Linha 2 – Verde, do metrô paulistano, com o rosto do cantor. Em determinadas estações, veicula um spot de 10 segundos da música Eu Amei Te Ver junto com as informações de data e horário de exibição da gravação. Definido para estrear na quinta-feira, 19, o Acústico marca a volta de um formato que já havia se consagrado na MTV quando a marca pertencia ao Grupo Abril.
O novo formato de mídia foi desenvolvido pelo time de marketing da Viacom e viabilizada com uma parceria firmada entre a VML, agência de mídia da marca, e a JCDecaux, que tem o direito de comercialização de mídia nas linhas 1 – Azul; 2 – Verde; e 3 – Vermelha do Metrô de São Paulo.
Lara Mascarenhas, diretora sênior de marketing da Viacom Brasil, afirma que o metrô foi considerado um ponto de contato estratégico por ter uma grande circulação do público-alvo, jovens, e o fator musical da proposta veio em prol da identidade musical do canal e do programa.
“Trabalhamos os grandes lançamentos do canal utilizando não só os canais e ecossistema da MTV e Viacom, mas também locais de alta afinidade com o target do canal. O metrô faz parte da vida dos jovens, e conectar com o público em sua jornada diária faz toda a diferença para nos aproximarmos com relevância”, explica a executiva.
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