Assinar

MTV toca Tiago Iorc no metrô de São Paulo

Buscar

MTV toca Tiago Iorc no metrô de São Paulo

Buscar
Publicidade
Comunicação

MTV toca Tiago Iorc no metrô de São Paulo

Com formato de mídia inusitado em OOH de transportes, estações têm spots com música do cantor e informações do Acústico


13 de setembro de 2019 - 17h27

Em uma das ações para divulgação da volta do Acústico MTV com Tiago Iorc, a Viacom envelopou trens que circulam na Linha 2 – Verde, do metrô paulistano, com o rosto do cantor. Em determinadas estações, veicula um spot de 10 segundos da música Eu Amei Te Ver junto com as informações de data e horário de exibição da gravação. Definido para estrear na quinta-feira, 19, o Acústico marca a volta de um formato que já havia se consagrado na MTV quando a marca pertencia ao Grupo Abril.

 

A segunda edição do especial está sendo pensada para o início do ano que vem (Crédito: Divulgação/Viacom)

O novo formato de mídia foi desenvolvido pelo time de marketing da Viacom e viabilizada com uma parceria firmada entre a VML, agência de mídia da marca, e a JCDecaux, que tem o direito de comercialização de mídia nas linhas 1 – Azul; 2 – Verde; e 3 – Vermelha do Metrô de São Paulo.

Lara Mascarenhas, diretora sênior de marketing da Viacom Brasil, afirma que o metrô foi considerado um ponto de contato estratégico por ter uma grande circulação do público-alvo, jovens, e o fator musical da proposta veio em prol da identidade musical do canal e do programa.

“Trabalhamos os grandes lançamentos do canal utilizando não só os canais e ecossistema da MTV e Viacom, mas também locais de alta afinidade com o target do canal. O metrô  faz parte da vida dos jovens, e conectar com o público em sua jornada diária faz toda a diferença para nos aproximarmos com relevância”, explica a executiva.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Americanas abre concorrência para escolher agência de publicidade

    Americanas abre concorrência para escolher agência de publicidade

    Rede de varejo trabalha com a WMcCann desde 2018 e abriu processo para rever empresa responsável pelas campanhas e ações de comunicação

  • KFC presenteia clientes com ossinhos de frango premiados

    KFC presenteia clientes com ossinhos de frango premiados

    A ação criada pela DM9 faz referência aos palitos de sorvete premiados, que marcaram os verões brasileiros