Dança das contas: Caoa, Fast Shop e outras
M&M traz a movimentação de agências e anunciantes nos últimos dias
M&M traz a movimentação de agências e anunciantes nos últimos dias
A Mirum conquistou a conta digital do grupo Caoa e será responsável por toda comunicação digital, que inclui mídia, criação, performance, Local Business Management e gestão dos canais proprietários das marcas do portfólio da empresa.
Já a RPMA, por sua vez, celebra a chegada da Fast Shop em sua carteira. A agência será responsável pela estratégia de PR da rede no Brasil.
A C&A escolheu a Global Shopper para ser sua agência da divisão de Fashiontronics – que engloba celulares, tablets, óculos e relógios. Segundo comunicado à imprensa, o objetivo da varejista será trabalhar sua comunicação com experiências e iniciativas inovadoras conectando os consumidores a categoria de produtos.
A Fullpack anuncia a conquista da conta da Sumicity, provedora regional de banda larga, telefonia e televisão com atuação no Rio de Janeiro, no sul do Espírito Santo e na Zona da Mata de Minas Gerais.
O Grupo Rái conquistou a conta da Randstad, consultoria de recursos humanos. A Rái Advertising, agência de publicidade do grupo, assume como responsável pelo desenvolvimento do posicionamento da marca no mercado, enquanto a Dezoito Comunicação coordenará ações de PR com foco na divulgação institucional da empresa de recrutamento e seleção.
A agência Ginga conquistou a conta publicitária de três anunciantes: Hashdex, de investimentos em criptoativos e blockchain; Maped, de material escolar e de escritório; e a Praia da Grama, empreendimento imobiliário no interior de São Paulo.
A P3K conquistou duas novas contas nesse último mês. Grupo DPSP, fusão das redes Drogarias Pacheco e Drogaria São Paulo; e, no ramo de fertilizantes, a Mosaic. Para ambas companhias, a agência atuará como parceria de marketing interno.
*Crédito da imagem no topo: samuel zeller/unsplash
Compartilhe
Veja também
Wizard mira público adulto em campanha que promove aulas online
Escola de idiomas apresenta ˜Efeito WOW˜, conceito criado pela agência Purpple
Campanhas da Semana: clima de fim de ano e brasilidades
Maturatta Friboi quer fazer do churrasco a comida típica de Natal, enquanto Itaú traz celebridades para comemorar mais um ano