Assinar

Ana Maria troca fogão por delivery do iFood

Buscar

Ana Maria troca fogão por delivery do iFood

Buscar
Publicidade
Comunicação

Ana Maria troca fogão por delivery do iFood

Ação, que aconteceu nesta quinta-feira, 14, integra a mais nova campanha do aplicativo de delivery para a Black Friday, que objetiva mostrar que todo dia é uma sexta-feira


14 de novembro de 2019 - 12h46

Louro José, durante ação do iFood no Mais Você (crédito: reprodução)

Nesta quinta-feira, 14, o programa matinal Mais Você, da Globo, contou com ação do iFood: Ana Maria Braga, em vez de ficar no fogão, optou por pedir um empadão de frango com salada, um de seus pratos favoritos, no aplicativo de delivery de comida. Na atração, o papagaio Louro José, bem como o público, foram surpreendidos com a iniciativa da apresentadora, que integra a comunicação “Sextou com iFood”, criada a fim de transformar todo dia em uma sexta-feira, ou seja, em um dia de Black Friday.

O pedido chegou à emissora, enquanto o Mais Você ainda estava no ar. O parceiro de entregas do aplicativo levou o produto até os estúdios de gravação, para a própria Ana Maria Braga. Como parte da comunicação, a plataforma, durante todo esta quinta-feira, traz uma seleção de restaurantes com entrega grátis para todo o Brasil. “Assim como o iFood, a Ana Maria também se conecta com todo o mundo, e essa parceria nos ajuda a reforçar nossos atributos de qualidade e simplicidade”, disse Felipe Pereira, diretor de marketing do iFood, em nota.

 

Ana Maria Braga pediu comida no iFood (crédito: divulgação)

A campanha de Black Friday do iFood dura todo o mês de novembro. Ao longo do mês, o aplicativo oferece benefícios diários, como vouchers de R$ 10 ou R$ 15 e pratos com até 70% de desconto. As ofertas estão sendo comunicadas via comerciais na TV aberta, sob um formato de game show, nas redes digitais de iFood e em notificações nos celulares dos usuários.

*Crédito da foto no topo: Pixabay/Pexels

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Fabricante do Ozempic, Novo Nordisk faz campanha sobre obesidade

    Fabricante do Ozempic, Novo Nordisk faz campanha sobre obesidade

    Farmacêutica escolhe a iD\TBWA para ação que envolve peças de out-of-home, mídias digitais e mensagens na TV paga

  • Papel & Caneta lista os 30 agentes de mudança do mercado em 2024

    Papel & Caneta lista os 30 agentes de mudança do mercado em 2024

    O coletivo também divulga 25 iniciativas, três a mais que a última edição, que transformaram a indústria da comunicação em 2024