Assinar

Apple enaltece criatividade no Natal

Buscar
Publicidade
Comunicação

Apple enaltece criatividade no Natal

Criada pela agência TBWA\Media Arts Lab, campanha conta a história de crianças que usam o iPad para criar um vídeo comovente sobre sua família


26 de novembro de 2019 - 14h34

Por Angela Doland, do AdAge

Na mais nova campanha de Natal da Apple, uma moça, junto de seu marido e filhas, vai até a casa de seu pai, a fim reunir a família após o falecimento de sua mãe. No filme, criado pela agência TBWA\Media Arts Lab e dirigido pelo Mark Molloy, as crianças parecem viciadas no tablet da marca, o iPad, porém, na realidade, estão usando o gadget para criar um vídeo comovente sobre seus familiares.

Em essência, a campanha pretende mostrar que os pais não devem se sentirem culpados em entregar um iPad para seus filhos, já que o produto consegue atiçar a criatividade das crianças. Em 2013, a Apple fez algo semelhante. Na produção, um adolescente, de férias, não se desgruda do iPhone, smartphone da marca, para realizar um filme tocante sobre sua família. 

Confira a campanha de Natal da Apple deste 2019:

https://www.youtube.com/watch?v=LDeRyyDrS40&feature=emb_logo

*Crédito da foto no topo: reprodução

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • DM9 cuidará da comunicação do Kwai no BBB 25

    DM9 cuidará da comunicação do Kwai no BBB 25

    Agência de publicidade ficará responsável pelas ações do aplicativo de vídeos curtos, que é um dos patrocinadores da edição deste ano do reality

  • WPP determina trabalho presencial de 4 dias por semana

    WPP determina trabalho presencial de 4 dias por semana

    Em comunicado enviado aos funcionário, Mark Read, CEO do grupo, comunicou que nova regra passa a valer a partir de abril