Apple enaltece criatividade no Natal
Criada pela agência TBWA\Media Arts Lab, campanha conta a história de crianças que usam o iPad para criar um vídeo comovente sobre sua família
Criada pela agência TBWA\Media Arts Lab, campanha conta a história de crianças que usam o iPad para criar um vídeo comovente sobre sua família
26 de novembro de 2019 - 14h34
Por Angela Doland, do AdAge
Na mais nova campanha de Natal da Apple, uma moça, junto de seu marido e filhas, vai até a casa de seu pai, a fim reunir a família após o falecimento de sua mãe. No filme, criado pela agência TBWA\Media Arts Lab e dirigido pelo Mark Molloy, as crianças parecem viciadas no tablet da marca, o iPad, porém, na realidade, estão usando o gadget para criar um vídeo comovente sobre seus familiares.
Em essência, a campanha pretende mostrar que os pais não devem se sentirem culpados em entregar um iPad para seus filhos, já que o produto consegue atiçar a criatividade das crianças. Em 2013, a Apple fez algo semelhante. Na produção, um adolescente, de férias, não se desgruda do iPhone, smartphone da marca, para realizar um filme tocante sobre sua família.
Confira a campanha de Natal da Apple deste 2019:
https://www.youtube.com/watch?v=LDeRyyDrS40&feature=emb_logo
*Crédito da foto no topo: reprodução
Compartilhe
Veja também
DM9 cuidará da comunicação do Kwai no BBB 25
Agência de publicidade ficará responsável pelas ações do aplicativo de vídeos curtos, que é um dos patrocinadores da edição deste ano do reality
WPP determina trabalho presencial de 4 dias por semana
Em comunicado enviado aos funcionário, Mark Read, CEO do grupo, comunicou que nova regra passa a valer a partir de abril