Assinar

E.T. e Elliott voltam a se encontrar em comercial

Buscar

E.T. e Elliott voltam a se encontrar em comercial

Buscar
Publicidade
Comunicação

E.T. e Elliott voltam a se encontrar em comercial

Com roteiro de Spielberg, campanha da Sky mostra o reencontro entre o extraterrestre e seu amigo humano 37 anos depois

Atualizada às 16:25

“E.T, phone, home”. Trinta e sete anos depois, o longa E.T. – O extraterrestre, de Steven Spielberg, ganha uma continuação: a Sky e a Comcast fizeram um filme natalino em que o alienígena retorna à Terra para reencontrar seu amigo Elliott, agora um adulto casado e com filhos. A campanha promove os serviços da Xfinity, uma subsidiária da Comcast.

E.T. volta a reencontrar Elliott em comercial da Sky e da Comcast (Crédito: Reprodução)

O comercial foi criado pela Goodby, Silverstein & Partners, que atende a Comcast. O roteiro contou com a participação do próprio Spielberg, para que o trabalho funcionasse como uma sequência do filme de 1982, e não somente uma peça natalina. Na Europa, a in-house da Sky, a Sky Creative Agency, criou versões do spot para serem veiculados na região.

O enredo relata a viagem de três milhões de milhas do E.T. para visitar Elliott, que quando menino escondeu o extraterrestre em casa e o salvou do governo norte-americano. Ao chegar em solo terrestre, o E.T. conhece outras crianças – os filhos de Elliott, interpretado por Henry Thomas, mesmo ator do longa –, que o apresentam às tecnologias de 2019, que tornam muito mais fáceis ligar para casa.


28 de novembro de 2019 - 15h31

Atualizada às 16:25

“E.T, phone, home”. Trinta e sete anos depois, o longa E.T. – O extraterrestre, de Steven Spielberg, ganha uma continuação: a Sky e a Comcast fizeram um filme natalino em que o alienígena retorna à Terra para reencontrar seu amigo Elliott, agora um adulto casado e com filhos. A campanha promove os serviços da Xfinity, uma subsidiária da Comcast.

E.T. volta a reencontrar Elliott em comercial da Sky e da Comcast (Crédito: Reprodução)

O comercial foi criado pela Goodby, Silverstein & Partners, que atende a Comcast. O roteiro contou com a participação do próprio Spielberg, para que o trabalho funcionasse como uma sequência do filme de 1982, e não somente uma peça natalina. Na Europa, a in-house da Sky, a Sky Creative Agency, criou versões do spot para serem veiculados na região.

O enredo relata a viagem de três milhões de milhas do E.T. para visitar Elliott, que quando menino escondeu o extraterrestre em casa e o salvou do governo norte-americano. Ao chegar em solo terrestre, o E.T. conhece outras crianças – os filhos de Elliott, interpretado por Henry Thomas, mesmo ator do longa –, que o apresentam às tecnologias de 2019, que tornam muito mais fáceis ligar para casa.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Americanas abre concorrência para escolher agência de publicidade

    Americanas abre concorrência para escolher agência de publicidade

    Rede de varejo trabalha com a WMcCann desde 2018 e abriu processo para rever empresa responsável pelas campanhas e ações de comunicação

  • KFC presenteia clientes com ossinhos de frango premiados

    KFC presenteia clientes com ossinhos de frango premiados

    A ação criada pela DM9 faz referência aos palitos de sorvete premiados, que marcaram os verões brasileiros