Artplan e Electrolux encerram parceria de publicidade
Agência era detentora da conta da marca desde abril de 2018; trabalho mais recente foi a ação de merchandising na novela A Dona do Pedaço
Artplan e Electrolux encerram parceria de publicidade
BuscarArtplan e Electrolux encerram parceria de publicidade
BuscarAgência era detentora da conta da marca desde abril de 2018; trabalho mais recente foi a ação de merchandising na novela A Dona do Pedaço
Bárbara Sacchitiello
8 de janeiro de 2020 - 19h17
A Artplan não é mais a agência de publicidade da Electrolux. A marca de eletrodomésticos tinha seus trabalhos de publicidade realizados pela agência desde abril de 2018.
Em nota, a Artplan diz que decidiu encerrar o contrato com a marca e afirmou que “uma vez que se estabelece que as duas partes viam processos diferentes, às vezes, é necessário seguirem caminhos distintos”. A reportagem procurou a assessoria de imprensa do anunciante para saber sobre o destino da conta publicitária, mas não obteve retorno até esta publicação
Um dos mais recentes trabalhos resultantes da parceria entre Artplan e Electrolux foi a ação de merchandising na novela A Dona do Pedaço, exibida no ano passado, na Globo. A marca foi um dos destaques do reality fictício “Best Cake”, cuja cozinha exibia fogões, batedeiras e outros produtos da Electrolux.
Compartilhe
Veja também
KFC presenteia clientes com ossinhos de frango premiados
A ação criada pela DM9 faz referência aos palitos de sorvete premiados, que marcaram os verões brasileiros
Campanhas da semana: inclusão racial na abordagem das marcas
Heineken faz convite à empresas para se comprometerem com a equidade racial, enquanto Embelleze promove uma celebração à ancestralidade