Assinar

Artplan e Electrolux encerram parceria de publicidade

Buscar

Artplan e Electrolux encerram parceria de publicidade

Buscar
Publicidade
Comunicação

Artplan e Electrolux encerram parceria de publicidade

Agência era detentora da conta da marca desde abril de 2018; trabalho mais recente foi a ação de merchandising na novela A Dona do Pedaço


8 de janeiro de 2020 - 19h17

Em ação de merchandising na novela “A Dona do Pedaço”, da Globo, cozinha do fictício reality ‘Best Cake’ contavam com aparelhos e equipamentos da marca (Crédito: Divulgação)

A Artplan não é mais a agência de publicidade da Electrolux. A marca de eletrodomésticos tinha seus trabalhos de publicidade realizados pela agência desde abril de 2018.

Em nota, a Artplan diz que decidiu encerrar o contrato com a marca e afirmou que “uma vez que se estabelece que as duas partes viam processos diferentes, às vezes, é necessário seguirem caminhos distintos”. A reportagem procurou a assessoria de imprensa do anunciante para saber sobre o destino da conta publicitária, mas não obteve retorno até esta publicação

Um dos mais recentes trabalhos resultantes da parceria entre Artplan e Electrolux foi a ação de merchandising na novela A Dona do Pedaço, exibida no ano passado, na Globo. A marca foi um dos destaques do reality fictício “Best Cake”, cuja cozinha exibia fogões, batedeiras e outros produtos da Electrolux.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • KFC presenteia clientes com ossinhos de frango premiados

    KFC presenteia clientes com ossinhos de frango premiados

    A ação criada pela DM9 faz referência aos palitos de sorvete premiados, que marcaram os verões brasileiros

  • Campanhas da semana: inclusão racial na abordagem das marcas

    Campanhas da semana: inclusão racial na abordagem das marcas

    Heineken faz convite à empresas para se comprometerem com a equidade racial, enquanto Embelleze promove uma celebração à ancestralidade