Com Plenitud, FCB amplia presença na Kimberly-Clark
Agência conquista conta da marca de absorventes íntimos, que antes estava na Ogilvy
Com Plenitud, FCB amplia presença na Kimberly-Clark
BuscarCom Plenitud, FCB amplia presença na Kimberly-Clark
BuscarAgência conquista conta da marca de absorventes íntimos, que antes estava na Ogilvy
Isabella Lessa
21 de janeiro de 2020 - 11h21
A FCB Brasil venceu o processo de concorrência pela conta de Plenitud, marca de absorventes íntimos. Antes, a verba estava na Ogilvy. A agência do WPP e a R/GA também participaram da disputa.
Com a conquista, a agência amplia a presença na Kimberly-Clark: já fazem parte do portfólio da operação as contas de Neve, Scott (Duramax) e Kleenex. Assim como esses três clientes, o atendimento à Plenitud também inclui a coordenação de trabalhos na região latino-americana.
*Crédito da imagem no topo: DivulgaçãoCompartilhe
Veja também
Wizard mira público adulto em campanha que promove aulas online
Escola de idiomas apresenta ˜Efeito WOW˜, conceito criado pela agência Purpple
Campanhas da Semana: clima de fim de ano e brasilidades
Maturatta Friboi quer fazer do churrasco a comida típica de Natal, enquanto Itaú traz celebridades para comemorar mais um ano