Assinar

Com Plenitud, FCB amplia presença na Kimberly-Clark

Buscar

Com Plenitud, FCB amplia presença na Kimberly-Clark

Buscar
Publicidade
Comunicação

Com Plenitud, FCB amplia presença na Kimberly-Clark

Agência conquista conta da marca de absorventes íntimos, que antes estava na Ogilvy


21 de janeiro de 2020 - 11h21

FCB Brasil conquista conta da Plenitud, marca de absorventes íntimos da Kimberly-Clark (Crédito: Divulgação)

A FCB Brasil venceu o processo de concorrência pela conta de Plenitud, marca de absorventes íntimos. Antes, a verba estava na Ogilvy. A agência do WPP e a R/GA também participaram da disputa.

Com a conquista, a agência amplia a presença na Kimberly-Clark: já fazem parte do portfólio da operação as contas de Neve, Scott (Duramax) e Kleenex. Assim como esses três clientes, o atendimento à Plenitud também inclui a coordenação de trabalhos na região latino-americana.

*Crédito da imagem no topo: Divulgação

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Wizard mira público adulto em campanha que promove aulas online

    Wizard mira público adulto em campanha que promove aulas online

    Escola de idiomas apresenta ˜Efeito WOW˜, conceito criado pela agência Purpple

  • Campanhas da Semana: clima de fim de ano e brasilidades

    Campanhas da Semana: clima de fim de ano e brasilidades

    Maturatta Friboi quer fazer do churrasco a comida típica de Natal, enquanto Itaú traz celebridades para comemorar mais um ano