Assinar

ABA escolhe Lew’Lara\TBWA como nova agência

Buscar

ABA escolhe Lew’Lara\TBWA como nova agência

Buscar
Publicidade
Comunicação

ABA escolhe Lew’Lara\TBWA como nova agência

A partir de fevereiro, escritório assume comunicação institucional da entidade


30 de janeiro de 2020 - 12h11

Sandra Martinelli, presidente executiva da ABA (Crédito: Divulgação)

A Associação Brasileira de Anunciantes (ABA) escolheu a Lew’Lara\TBWA para realizar a comunicação institucional da associação. A parceria terá início em fevereiro.

No último ano, a conta da entidade esteve com a Grey. Em comunicado, Sandra Martinelli, presidente executiva da ABA, agradece à Grey e aos parceiros anteriores, como The Heart Corporation e Heads, “que ao longo destes últimos anos têm nos apoiando em nosso posicionamento institucional, ajudando-nos a construir uma entidade robusta e de grande valor para os associados e para o mercado”.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Americanas abre concorrência para escolher agência de publicidade

    Americanas abre concorrência para escolher agência de publicidade

    Rede de varejo trabalha com a WMcCann desde 2018 e abriu processo para rever empresa responsável pelas campanhas e ações de comunicação

  • KFC presenteia clientes com ossinhos de frango premiados

    KFC presenteia clientes com ossinhos de frango premiados

    A ação criada pela DM9 faz referência aos palitos de sorvete premiados, que marcaram os verões brasileiros