Assinar

Santander promove novo “Cartão Infidelidade”

Buscar

Santander promove novo “Cartão Infidelidade”

Buscar
Publicidade
Comunicação

Santander promove novo “Cartão Infidelidade”

Campanha criada pela Suno e produzida pela O2 tem cantor Fabio Junior como protagonista


17 de fevereiro de 2020 - 6h00

Fabio Junior, cantor que se casou sete vezes, é o protagonista da campanha (Crédito: reprodução)

Em parceria com a Decolar, o Santander lançou a campanha “Cartão de Infidelidade”. Utilizando o humor como mote, o primeiro filme, que tem a participação do cantor Fabio Junior, mostra os benefícios do novo programa de fidelidade. Nele, o consumidor acumula pontos no Passaporte Decolar e troca por voos na companhia aérea que preferir, e também em hospedagens, aluguel de carros, ingressos e pacotes de viagem.

Desenvolvida pela Suno, a campanha tem dois filmes com produção da O2 e direção de Ian SBF. Os comerciais foram rodados em Araraquara, em um avião da antiga companhia área Vasp, comprado em um leilão por um colecionador, e serão veiculados na TV aberta, fechada e nos canais da marca na internet.

https://www.youtube.com/watch?v=WoG7wyI0Frc

Credito da imagem de topo: reklamlar/istock

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Americanas abre concorrência para escolher agência de publicidade

    Americanas abre concorrência para escolher agência de publicidade

    Rede de varejo trabalha com a WMcCann desde 2018 e abriu processo para rever empresa responsável pelas campanhas e ações de comunicação

  • KFC presenteia clientes com ossinhos de frango premiados

    KFC presenteia clientes com ossinhos de frango premiados

    A ação criada pela DM9 faz referência aos palitos de sorvete premiados, que marcaram os verões brasileiros