Assinar

Coronavírus adia Dubai Lynx para setembro

Buscar

Coronavírus adia Dubai Lynx para setembro

Buscar
Publicidade
Comunicação

Coronavírus adia Dubai Lynx para setembro

Festival global de criatividade aconteceria entre os dias 8 e 11 de março, no Oriente Médio


2 de março de 2020 - 12h24

Vírus já cancelou outros eventos de negócios neste ano como o o Mobile World Congress (que aconteceria em fevereiro, em Barcelona) e o F8 do Facebook (que aconteceria em maio, na Califórnia) (Crédito: Samara-Heisz/istock)

Nesta segunda-feira, 2, os organizadores do festival global de criatividade Dubai Lynx anunciaram o adiamento da premiação por conta do Covid-19. O evento é realizado por meio de uma parceria entre a Ascential (também detentora do Cannes Lions) e o Motivar Media Group (dono do Campaign Middle East). Em condições normais, o festival aconteceria entre 8 e 11 de março.

Por meio de um comunicado, a organização ratificou sua preocupação com a segurança de todo participantes, delegados e equipe. Com isso, a premiação foi reagendada para acontecer entre 6 a 9 de setembro de 2020. “Observe que todas as inscrições serão válidas para as novas datas do festival, juntamente com passes e prêmios adquiridos”, diz o texto.

Outros eventos nos Emirados Árabes Unidos também foram cancelados ou adiados, nos últimos dias, incluindo a etapa final da competição de ciclismo do UAE Tour, que foi encerrada depois que o exame de dois competidores italianos apontaram positivo para o vírus. Do ponto de vista de eventos globais de negócios, inovação, criatividade e comunicação, foram cancelados também, em razão do Coronavírus, o Mobile World Congress (que aconteceria em fevereiro, em Barcelona) e o F8 do Facebook (que aconteceria em maio, na Califórnia).

Credito da imagem de topo: istock

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • “Mais que Mais Barato”: Extra quer resgatar conexão com clientes

    “Mais que Mais Barato”: Extra quer resgatar conexão com clientes

    Com campanha desenvolvida pela Africa Creative, supermercado anuncia reposicionamento de marca com foco no Rio de Janeiro

  • FirstCom e People2Biz entram para o mercado de influência

    FirstCom e People2Biz entram para o mercado de influência

    A partir da criação do grupo Human to Human (H2H), a Luis Claudio e Paulo Leal entram para o mercado de business influencer marketing