Coronavírus adia Dubai Lynx para setembro
Festival global de criatividade aconteceria entre os dias 8 e 11 de março, no Oriente Médio
Festival global de criatividade aconteceria entre os dias 8 e 11 de março, no Oriente Médio
Renato Rogenski
2 de março de 2020 - 12h24
Nesta segunda-feira, 2, os organizadores do festival global de criatividade Dubai Lynx anunciaram o adiamento da premiação por conta do Covid-19. O evento é realizado por meio de uma parceria entre a Ascential (também detentora do Cannes Lions) e o Motivar Media Group (dono do Campaign Middle East). Em condições normais, o festival aconteceria entre 8 e 11 de março.
Coronavírus leva ao cancelamento do MWC
Por meio de um comunicado, a organização ratificou sua preocupação com a segurança de todo participantes, delegados e equipe. Com isso, a premiação foi reagendada para acontecer entre 6 a 9 de setembro de 2020. “Observe que todas as inscrições serão válidas para as novas datas do festival, juntamente com passes e prêmios adquiridos”, diz o texto.
Outros eventos nos Emirados Árabes Unidos também foram cancelados ou adiados, nos últimos dias, incluindo a etapa final da competição de ciclismo do UAE Tour, que foi encerrada depois que o exame de dois competidores italianos apontaram positivo para o vírus. Do ponto de vista de eventos globais de negócios, inovação, criatividade e comunicação, foram cancelados também, em razão do Coronavírus, o Mobile World Congress (que aconteceria em fevereiro, em Barcelona) e o F8 do Facebook (que aconteceria em maio, na Califórnia).
Credito da imagem de topo: istock
Compartilhe
Veja também
George Clooney volta a estrelar campanha global da Nespresso
Ator se torna “Detetive George” em nova comunicação da marca, que destaca seus cafés mais cobiçados
Relembre imagens icônicas de Oliviero Toscani para Benetton
Fotógrafo italiano, que morreu nesta segunda-feira, 13, alçou a Benetton ao mainstream com cliques polêmicos e de cunho progressista