Coronavírus adia Dubai Lynx para setembro
Festival global de criatividade aconteceria entre os dias 8 e 11 de março, no Oriente Médio
Festival global de criatividade aconteceria entre os dias 8 e 11 de março, no Oriente Médio
Renato Rogenski
2 de março de 2020 - 12h24
Nesta segunda-feira, 2, os organizadores do festival global de criatividade Dubai Lynx anunciaram o adiamento da premiação por conta do Covid-19. O evento é realizado por meio de uma parceria entre a Ascential (também detentora do Cannes Lions) e o Motivar Media Group (dono do Campaign Middle East). Em condições normais, o festival aconteceria entre 8 e 11 de março.
Coronavírus leva ao cancelamento do MWC
Por meio de um comunicado, a organização ratificou sua preocupação com a segurança de todo participantes, delegados e equipe. Com isso, a premiação foi reagendada para acontecer entre 6 a 9 de setembro de 2020. “Observe que todas as inscrições serão válidas para as novas datas do festival, juntamente com passes e prêmios adquiridos”, diz o texto.
Outros eventos nos Emirados Árabes Unidos também foram cancelados ou adiados, nos últimos dias, incluindo a etapa final da competição de ciclismo do UAE Tour, que foi encerrada depois que o exame de dois competidores italianos apontaram positivo para o vírus. Do ponto de vista de eventos globais de negócios, inovação, criatividade e comunicação, foram cancelados também, em razão do Coronavírus, o Mobile World Congress (que aconteceria em fevereiro, em Barcelona) e o F8 do Facebook (que aconteceria em maio, na Califórnia).
Credito da imagem de topo: istock
Compartilhe
Veja também
“Mais que Mais Barato”: Extra quer resgatar conexão com clientes
Com campanha desenvolvida pela Africa Creative, supermercado anuncia reposicionamento de marca com foco no Rio de Janeiro
FirstCom e People2Biz entram para o mercado de influência
A partir da criação do grupo Human to Human (H2H), a Luis Claudio e Paulo Leal entram para o mercado de business influencer marketing