Projeto Perifa Lions leva estudantes a Cannes
Iniciativa foi criada em 2019 para dar visibilidade a estudantes de comunicação de regiões da periferia da cidade de São Paulo
Projeto Perifa Lions leva estudantes a Cannes
BuscarProjeto Perifa Lions leva estudantes a Cannes
BuscarIniciativa foi criada em 2019 para dar visibilidade a estudantes de comunicação de regiões da periferia da cidade de São Paulo
Bárbara Sacchitiello
5 de março de 2020 - 6h00
(Crédito: Divulgação)
Criado em 2019 com o objetivo de dar visibilidade aos talentos de estudantes de publicidade das áreas periféricas da cidade de São Paulo, o projeto Perifa Lions levará, pela primeira vez, jovens estudantes ao Festival Internacional de Criatividade Cannes Lions.
Até o dia 12 de março, duplas de estudantes de cursos das áreas de comunicação social ou design poderão se inscrever no site do projeto e cumprir o desafio de produzir uma campanha, cujo briefing será determinado pelo júri. Os autores daquela que for considerada a melhor ideia serão premiados com uma viagem para participar da edição de 2020 do Cannes Lions.
Como critérios, a iniciativa exige que os participantes tenham de 18 a 23 anos, estejam matriculados em cursos de comunicação social ou design e tenham concluído o ensino médio em escola pública ou em escola particular, como bolsistas.
O projeto Perifa Lions foi criado pelas publicitárias Letícia Rodrigues (Wunderman Thompson) e Irina Didier (ID\TBWA).
Compartilhe
Veja também
Os planos por trás da nova identidade visual do Masp
Museu de Arte de São Paulo Assis Chateaubriand atualiza identidade visual para coroar inauguração do Edifício Pietro Maria Bardi e novas exposições
Primeira campanha da Mutato para Toyota estreia na América Latina
No comercial, marca destaca os conceitos de segurança e longevidade à paixão do público pelo futebol