Marcas promovem movimento #DistânciaSalva
Criada por coletivo de publicitários, ação convida pessoas a compartilharem depoimentos no Instagram para frear disseminação da Covid-19
Criada por coletivo de publicitários, ação convida pessoas a compartilharem depoimentos no Instagram para frear disseminação da Covid-19
Isabella Lessa
17 de março de 2020 - 15h45
Nota atualizada às 16:22
Um grupo de publicitários acaba de lançar uma campanha para incentivar a adoção de medidas prioritárias para conter a proliferação da Covid-19, entre as quais o distanciamento social, capaz de evitar a disseminação do vírus e reduzir a velocidade do contágio.
O coletivo criou a conta @distanciasalva no Instagram, convidando as pessoas a compartilhar depoimentos em vídeo, com a hashtag #DistânciaSalva, contando suas experiências para combater o coronavírus – ou, então, mostrando de alguma forma que é possível manter a união mesmo à distância.
Uma série de empresas, entre anunciantes e agências, estão aderindo à ação por meio de uma thread no Twitter: 99, Hershey, Itaú Cultural, Rappi, Havaianas, Youse, Isobar, Pros, In Press Porter Novelli, Endemol Shine e OLX estão entre as participantes.
https://twitter.com/voude99/status/1239989900738469894
*Crédito da imagem no topo: Divulgação
Compartilhe
Veja também
Vivo reforça compromisso com sustentabilidade em 2025
Campanha criada pela Africa Creative apresenta a sua assinatura Futuro Vivo que foi inspirada em suas iniciativas em ESG da marca
Novo estúdio de criação aposta em modelo de venture creativity
Est.31 surge com equity como parte de modelo de negócio e remuneração e aposta em especialidades como branding e design para auxiliar startups em fase pré-seed até o IPO