Cannes Lions é adiado com previsão de ocorrer em outubro
Festival Internacional de Criatividade de Cannes, que ocorreria no mês de junho, será transferido para 26 a 30 de outubro
Cannes Lions é adiado com previsão de ocorrer em outubro
BuscarCannes Lions é adiado com previsão de ocorrer em outubro
BuscarFestival Internacional de Criatividade de Cannes, que ocorreria no mês de junho, será transferido para 26 a 30 de outubro
Meio & Mensagem
18 de março de 2020 - 10h51
Em comunicado nesta quarta-feira, 18, a organização do Festival Internacional de Criatividade de Cannes confirmou que o evento não ocorrerá de 22 a 26 de junho, como era o planejado. Os planos de contingência agora trabalham com as datas de 26 a 30 de outubro.
Segundo o comunicado, a decisão veio após muitas deliberações com os parceiros e clientes, assim como com oficiais de saúde, a prefeitura de Cannes e autoridades francesas (em comunicado anterior, os organizadores haviam dito que a decisão seria informada até o dia 15 de março).
“A saúde, segurança e bem-estar de nossos clientes, funcionários, patrocinadores e parceiros permanece nossa grande prioridade”, diz o comunicado. A situação da pandemia continuará sendo monitorada cuidadosamente pelo staff do Cannes Lions.
“A situação global é dinâmica e muda rapidamente. Sentimos que era crítico oferecer uma decisão sobre junho o quanto antes. Continuaremos a colaborar estreitamente com nossos clientes à medida que desenvolvemos nossos planos”, disse Philip Thomas, chairman do Cannes Lions, especificamente.
Já Simon Cook, diretor-geral, acrescentou: “Nossa comunidade está enfrentando desafios sem precedentes e colaboração nunca foi tão importante. Estamos focados agora em planejar o festival — e nosso coração pulsante, os Leões — para assegurar que nossa comunidade esteja capaz de reconhecer o trabalho extraordinário que, por sua vez, contribui com negócios, organizações e a sociedade”.
(*) Crédito da imagem no topo: Eduardo Lopes / Imagem Paulista
Compartilhe
Veja também
Wizard mira público adulto em campanha que promove aulas online
Escola de idiomas apresenta ˜Efeito WOW˜, conceito criado pela agência Purpple
Campanhas da Semana: clima de fim de ano e brasilidades
Maturatta Friboi quer fazer do churrasco a comida típica de Natal, enquanto Itaú traz celebridades para comemorar mais um ano