Assinar

Em ação inédita, operadoras se unem em prol da conexão

Buscar

Em ação inédita, operadoras se unem em prol da conexão

Buscar
Publicidade
Comunicação

Em ação inédita, operadoras se unem em prol da conexão

Claro, Vivo, Oi e Tim promovem a hashtag #FiqueBemFiqueemCasa e divulgam serviços promocionais, como bônus de internet

Claro, Vivo, Oi e Tim, as quatro maiores operadoras de telecomunicação do mercado brasileiro, se unem, pela primeira vez, para uma campanha conjunta que incentiva as pessoas a ficarem em casa para ajudar a conter a pandemia provocada pelo novo coronavírus.

Com a hashtag #FiqueBemFiqueEmCasa, o comercial divulga as iniciativas em comum das empresas para ajudar as pessoas a se conectarem neste momento em que a conexão de internet tornou-se algo ainda mais essencial durante o isolamento social – tanto para o trabalho remoto quanto para manter contato com amigos e familiares.

A campanha foi criada em conjunto pelas agências que atendem as respectivas operadoras: Africa (Vivo), Havas+ (Tim), NBS (Oi) e Talent Marcel (Claro).

Entre as iniciativas estão a disponibilização de conteúdos extras em pacotes de TV a cabo, bônus de internet e navegação gratuita no app Coronavírus, do Sistema Único de Saúde (SUS). A campanha também inclui diversas peças, que serão veiculadas nas TV aberta e fechada, nos canais digitais das operadoras, web e em mídia externa em todo o País.


26 de março de 2020 - 19h16

Claro, Vivo, Oi e Tim, as quatro maiores operadoras de telecomunicação do mercado brasileiro, se unem, pela primeira vez, para uma campanha conjunta que incentiva as pessoas a ficarem em casa para ajudar a conter a pandemia provocada pelo novo coronavírus.

Com a hashtag #FiqueBemFiqueEmCasa, o comercial divulga as iniciativas em comum das empresas para ajudar as pessoas a se conectarem neste momento em que a conexão de internet tornou-se algo ainda mais essencial durante o isolamento social – tanto para o trabalho remoto quanto para manter contato com amigos e familiares.

A campanha foi criada em conjunto pelas agências que atendem as respectivas operadoras: Africa (Vivo), Havas+ (Tim), NBS (Oi) e Talent Marcel (Claro).

Entre as iniciativas estão a disponibilização de conteúdos extras em pacotes de TV a cabo, bônus de internet e navegação gratuita no app Coronavírus, do Sistema Único de Saúde (SUS). A campanha também inclui diversas peças, que serão veiculadas nas TV aberta e fechada, nos canais digitais das operadoras, web e em mídia externa em todo o País.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Americanas abre concorrência para escolher agência de publicidade

    Americanas abre concorrência para escolher agência de publicidade

    Rede de varejo trabalha com a WMcCann desde 2018 e abriu processo para rever empresa responsável pelas campanhas e ações de comunicação

  • KFC presenteia clientes com ossinhos de frango premiados

    KFC presenteia clientes com ossinhos de frango premiados

    A ação criada pela DM9 faz referência aos palitos de sorvete premiados, que marcaram os verões brasileiros