Em ação inédita, operadoras se unem em prol da conexão
Claro, Vivo, Oi e Tim promovem a hashtag #FiqueBemFiqueemCasa e divulgam serviços promocionais, como bônus de internet
Em ação inédita, operadoras se unem em prol da conexão
BuscarEm ação inédita, operadoras se unem em prol da conexão
BuscarClaro, Vivo, Oi e Tim promovem a hashtag #FiqueBemFiqueemCasa e divulgam serviços promocionais, como bônus de internet
Claro, Vivo, Oi e Tim, as quatro maiores operadoras de telecomunicação do mercado brasileiro, se unem, pela primeira vez, para uma campanha conjunta que incentiva as pessoas a ficarem em casa para ajudar a conter a pandemia provocada pelo novo coronavírus.
Com a hashtag #FiqueBemFiqueEmCasa, o comercial divulga as iniciativas em comum das empresas para ajudar as pessoas a se conectarem neste momento em que a conexão de internet tornou-se algo ainda mais essencial durante o isolamento social – tanto para o trabalho remoto quanto para manter contato com amigos e familiares.
A campanha foi criada em conjunto pelas agências que atendem as respectivas operadoras: Africa (Vivo), Havas+ (Tim), NBS (Oi) e Talent Marcel (Claro).
Entre as iniciativas estão a disponibilização de conteúdos extras em pacotes de TV a cabo, bônus de internet e navegação gratuita no app Coronavírus, do Sistema Único de Saúde (SUS). A campanha também inclui diversas peças, que serão veiculadas nas TV aberta e fechada, nos canais digitais das operadoras, web e em mídia externa em todo o País.
Isabella Lessa
26 de março de 2020 - 19h16
Claro, Vivo, Oi e Tim, as quatro maiores operadoras de telecomunicação do mercado brasileiro, se unem, pela primeira vez, para uma campanha conjunta que incentiva as pessoas a ficarem em casa para ajudar a conter a pandemia provocada pelo novo coronavírus.
Com a hashtag #FiqueBemFiqueEmCasa, o comercial divulga as iniciativas em comum das empresas para ajudar as pessoas a se conectarem neste momento em que a conexão de internet tornou-se algo ainda mais essencial durante o isolamento social – tanto para o trabalho remoto quanto para manter contato com amigos e familiares.
A campanha foi criada em conjunto pelas agências que atendem as respectivas operadoras: Africa (Vivo), Havas+ (Tim), NBS (Oi) e Talent Marcel (Claro).
Entre as iniciativas estão a disponibilização de conteúdos extras em pacotes de TV a cabo, bônus de internet e navegação gratuita no app Coronavírus, do Sistema Único de Saúde (SUS). A campanha também inclui diversas peças, que serão veiculadas nas TV aberta e fechada, nos canais digitais das operadoras, web e em mídia externa em todo o País.
Compartilhe
Veja também
Americanas abre concorrência para escolher agência de publicidade
Rede de varejo trabalha com a WMcCann desde 2018 e abriu processo para rever empresa responsável pelas campanhas e ações de comunicação
KFC presenteia clientes com ossinhos de frango premiados
A ação criada pela DM9 faz referência aos palitos de sorvete premiados, que marcaram os verões brasileiros