Assinar

Em filme da Prefeitura de SP, Thelma pede: fiquem em casa

Buscar

Em filme da Prefeitura de SP, Thelma pede: fiquem em casa

Buscar
Publicidade
Comunicação

Em filme da Prefeitura de SP, Thelma pede: fiquem em casa

Vencedora da última edição do BBB, a médica Thelma Assis protagoniza comercial da Prefeitura de São Paulo criado pela Lua Propaganda

A médica Thelma Assis, vencedora do Big Brother Brasil 2020, protagoniza campanha da Prefeitura de São Paulo (Crédito: Divulgação)

Depois dos três meses de confinamento na casa do Big Brother Brasil, Thelma Assis, vencedora da edição 2020 do reality show, voltou para mais uma temporada de isolamento social, desta vez em sua casa, no bairro de Pirituba, em São Paulo.

Criado pela Lua Propaganda, o comercial da Prefeitura de São Paulo busca conscientizar os paulistanos sobre a importância de evitar sair de casa durante a pandemia da Covid-19. Para isso, fizeram uma produção em que a ex-BBB foi dirigida remotamente. Em seu depoimento, ela fala, inclusive, como cidadã paulistana e médica: “Para ajudar os profissionais de saúde a salvar milhares de vidas, você só precisa ficar em casa”.

O filme termina com a frase “Agora é todo mundo em casa pro bem de todo mundo” e exibe a URL da prefeitura, para que o público tenha acesso às ações relacionadas ao coronavírus.


12 de maio de 2020 - 14h53

A médica Thelma Assis, vencedora do Big Brother Brasil 2020, protagoniza campanha da Prefeitura de São Paulo (Crédito: Divulgação)

Depois dos três meses de confinamento na casa do Big Brother Brasil, Thelma Assis, vencedora da edição 2020 do reality show, voltou para mais uma temporada de isolamento social, desta vez em sua casa, no bairro de Pirituba, em São Paulo.

Criado pela Lua Propaganda, o comercial da Prefeitura de São Paulo busca conscientizar os paulistanos sobre a importância de evitar sair de casa durante a pandemia da Covid-19. Para isso, fizeram uma produção em que a ex-BBB foi dirigida remotamente. Em seu depoimento, ela fala, inclusive, como cidadã paulistana e médica: “Para ajudar os profissionais de saúde a salvar milhares de vidas, você só precisa ficar em casa”.

O filme termina com a frase “Agora é todo mundo em casa pro bem de todo mundo” e exibe a URL da prefeitura, para que o público tenha acesso às ações relacionadas ao coronavírus.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Fabricante do Ozempic, Novo Nordisk faz campanha sobre obesidade

    Fabricante do Ozempic, Novo Nordisk faz campanha sobre obesidade

    Farmacêutica escolhe a iD\TBWA para ação que envolve peças de out-of-home, mídias digitais e mensagens na TV paga

  • Papel & Caneta lista os 30 agentes de mudança do mercado em 2024

    Papel & Caneta lista os 30 agentes de mudança do mercado em 2024

    O coletivo também divulga 25 iniciativas, três a mais que a última edição, que transformaram a indústria da comunicação em 2024