Assinar

“Health and wellness é sobre como as pessoas vivem”

Buscar

“Health and wellness é sobre como as pessoas vivem”

Buscar
Publicidade
Comunicação

“Health and wellness é sobre como as pessoas vivem”

Icaro Doria, que acaba de assumir como CCO global da Havas Health & You, comenta expansão do segmento


21 de maio de 2020 - 16h22

Icaro Doria, CCO global da Havas Health & You (Crédito: Divulgação)

A partir da próxima terça-feira, 26, Icaro Doria assume o cargo de CCO global da Havas Health & You, cargo recém-criado pela rede especializada em saúde e bem-estar.

Para o criativo, dizer que health é um segmento que vende remédio é reduzi-lo a um aspecto muito pequeno. “Health and wellness é sobre como as pessoas vivem a vida delas. O segmento vai transformar a linha de transição dos principais temas de vida. Quando a Apple diz que o legado dela vai ser na área de health and wellness, vemos que toda marca está ligada à saúde”, afirma.

Desde 2017, o brasileiro comandava a criação de outra agência do grupo Havas, a Arnold Worldwide. Ele deixou a agência no final do ano passado para dedicar-se à filha recém-nascida, quando recebeu o convite da CEO global da HH&Y, Donna Murphy, para assumir a função de CCO global.

Ele afirma que o ponto mais importante para aceitar o novo desafio foi o fato de querer trabalhar com pessoas que estão mais próximas com o que está acontecendo agora – referindo-se à pandemia e a consequente importância que o tema de saúde ganhou desde então.

O criativo será responsável pelo posicionamento criativo da rede, que conta com 70 agências. Ele já fazia parte do Havas Global Creative Council e, agora, passa a comandar o conselho criativo global da HH&Y.

Antes da Arnold, o profissional passou pela DDB Nova York como CCO e, antes disso, trabalhou na Wieden + Kennedy São Paulo.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Tatá Werneck vira “DentisTatá” em filme da Colgate

    Tatá Werneck vira “DentisTatá” em filme da Colgate

    Campanha, criada pela PROS, apresenta a linha Total Prevenção Ativa, evolução do Colgate Total 12

  • Embelleze cria dorama para apresentar linha ao público brasileiro

    Embelleze cria dorama para apresentar linha ao público brasileiro

    Marca se inspira no sucesso da dramaturgia asiática para lançar Novex Ritual Dorama, produtos capilares com óleo de camélia japonesa na composição