CP+B encerra parceria com a Diageo Brasil
Agência atendia o cliente há mais de quatro anos e abriu mão da participação na concorrência determinada pelo anunciante
Agência atendia o cliente há mais de quatro anos e abriu mão da participação na concorrência determinada pelo anunciante
Teresa Levin
25 de maio de 2020 - 13h57
Após mais de quatro anos atendendo a Diageo Brasil, a CP+B Brasil encerrou sua parceria com o anunciante após ele ter determinado a realização de uma concorrência. Ao longo do tempo em que ficou à frente da comunicação da Diageo, a agência desenvolveu projetos como 110 anos do Striding Man, que nasceu no Brasil e foi exportado para outros mercados; a ação envolveu a criação de embalagens históricas e limitadas da marca Johnnie Walker. Logo após, desenvolveu Striding Humans, que levou imagens de pessoas para a garrafa de Johnnie Walker. Os dois trabalhos entraram para o The Archive da Diageo em Glasgow, na Escócia, onde a empresa expõe campanhas icônicas desenvolvidas para suas marcas.
CP+B conquista marcas da Diageo
Compartilhe
Veja também
Agency Scope: as campanhas preferidas dos executivos de marketing
"Feito de Futuro", do Itaú, e "Gerações", da Volkswagen, são os cases recentes mais admirados pelos profissionais de anunciantes ouvidos pela consultoria Scopen
Africa Creative e AlmapBBDO são as melhores agências, segundo Agency Scope
Empresas lideram a décima edição do ranking, elaborado com base na opinião de 409 executivos de marketing