Dança das contas: Dotz, Fini e outras
M&M traz a movimentação de agências e anunciantes nos últimos dias
M&M traz a movimentação de agências e anunciantes nos últimos dias
Após um processo de concorrência, a Dotz decidiu entregar sua conta publicitária à Tech and Soul. A agência vai conduzir a comunicação do cliente integrando estratégia digital, dados e criatividade, afirma comunicado.
“Estamos evoluindo o nosso negócio para uma conta digital, que engloba o programa de loyalty, pagamentos e serviços. Notamos que é fundamental ter uma agência parceira para nos apoiar na construção da campanha e nas estratégias de comunicação para este novo momento da marca”, afirmou Fernanda Peduto, gerente de comunicação e marca da Dotz.
A fri.to conquistou novamente a conta da Fini e assumiu, ainda, mais uma marca do grupo: a Dr. Good – linha de suplementos vitamínicos em gomas. Com isso, a agência amplia o escopo de atendimento e passa a cuidar da comunicação digital de ambas marcas do Grupo Sánchez Cano.
A Agência Contatto assumiu o relacionamento com a mídia de duas novas empresas: Paulo Cunha, sócio fundador da iHUB Investimentos e o escritório de advocacia Nepomuceno Soares, localizado em Belo Horizonte.
A Edelman é a nova agência de comunicação da Engie Brasil Energia, uma das principais produtoras privadas de energia elétrica. Desde o mês de maio, a agência passou a responder pelo atendimento à imprensa e relações-públicas das operações da companhia, que tem sede em Florianópolis.
A Neobrax é a mais nova conta da Flag Comunicação. Entre outras ações, o escopo de trabalho engloba a gestão das suas redes sociais e criação das estratégias digitais da marca.
Compartilhe
Veja também
No Dia da Consciência Negra, CBF exalta a ancestralidade de Vinicius Jr
Entidade de futebol aproveita a partida entre Brasil e Uruguai, pelas Eliminatórias da Copa do Mundo, para revelar e celebrar a ascendência camaronesa do jogador
Governo veta publicidade de apostas a crianças e adolescentes
Bets que não cumprirem a determinação da Secretaria Nacional do Consumidor estarão sujeitas a multas no valor de R$ 50 mil por dia