Assinar

Dia das Mães do Bradesco lidera views no YouTube

Buscar

Dia das Mães do Bradesco lidera views no YouTube

Buscar
Publicidade
Comunicação

Dia das Mães do Bradesco lidera views no YouTube

AlmapBBDO e Publicis Brasil aparecem com duas campanhas cada no YouTube Ads Leaderboard, lista mensal publicada em parceria com M&M

*Atualizada às 14h08

A campanha de Dia das Mães do Bradesco foi a mais assistida no YouTube em maio, segundo o YouTube Ads Leaderboard, lista mensal publicada em parceria com Meio & Mensagem no Brasil. O filme (veja no topo) retrata como a a forma de comemorar a data mudou com o isolamento social e que, com isso, as relações entre mães e filhos se fortaleceram.

Duas agências têm dois comerciais no Top 10: AlmapBBDO, em segundo e terceiro lugares, com criações para WhatsApp e Bradesco Seguros, respectivamente, e Publicis, que aparece na quinta posição com Bradesco e na décima com Nestlé.

Para atingir esses resultados, o YouTube utiliza um algoritmo que mapeia as visualizações orgânicas, as promovidas pela marca e a taxa de visualização (quanto de um vídeo as pessoas escolhem ver). São consideradas campanhas nacionais e internacionais, desde que ocorra compra de mídia no Brasil.

Confira as demais campanhas mais assistidas pelos brasileiros no YouTube em maio:

2.”Raio de Sol – Fica só entre vocês”, da AlmapBBDO para WhatsApp

3.”Fascinação”, da AlmapBBDO para Bradesco Seguros

4.”iPhone SE — Unboxing”, da Media Arts Lab para Apple Brasil

https://www.youtube.com/watch?v=Xw7J2Nu8QhM

5.”Aguente firme com crédito folha de pagamento”, da Publicis para Bradesco

6.”Paizão chegou com código de promo no PicPay”, com produção da Mynd e roteiro in-house para PicPay

7.”Samsung | Galaxy Z Flip | Redesenhamos o futuro”, da Mutato para Samsung Brasil

https://www.youtube.com/watch?v=As5GtUmKkfk

8.”Graduação Digital Estácio”, da WMcCann para Estácio

https://www.youtube.com/watch?v=2C25AHr9htg

9.”Nestlé NINHO® Dia das Mães – Ela me faz tão bem”

*A agência que criou a campanha da quinta posição para o Bradesco foi a Publicis e não a Leo Burnett Tailor Made como dito anteriormente.

**Crédito da imagem no topo: Audioundwerbung/iStock


25 de junho de 2020 - 6h00

*Atualizada às 14h08

A campanha de Dia das Mães do Bradesco foi a mais assistida no YouTube em maio, segundo o YouTube Ads Leaderboard, lista mensal publicada em parceria com Meio & Mensagem no Brasil. O filme (veja no topo) retrata como a a forma de comemorar a data mudou com o isolamento social e que, com isso, as relações entre mães e filhos se fortaleceram.

Duas agências têm dois comerciais no Top 10: AlmapBBDO, em segundo e terceiro lugares, com criações para WhatsApp e Bradesco Seguros, respectivamente, e Publicis, que aparece na quinta posição com Bradesco e na décima com Nestlé.

Para atingir esses resultados, o YouTube utiliza um algoritmo que mapeia as visualizações orgânicas, as promovidas pela marca e a taxa de visualização (quanto de um vídeo as pessoas escolhem ver). São consideradas campanhas nacionais e internacionais, desde que ocorra compra de mídia no Brasil.

Confira as demais campanhas mais assistidas pelos brasileiros no YouTube em maio:

2.”Raio de Sol – Fica só entre vocês”, da AlmapBBDO para WhatsApp

3.”Fascinação”, da AlmapBBDO para Bradesco Seguros

4.”iPhone SE — Unboxing”, da Media Arts Lab para Apple Brasil

https://www.youtube.com/watch?v=Xw7J2Nu8QhM

5.”Aguente firme com crédito folha de pagamento”, da Publicis para Bradesco

6.”Paizão chegou com código de promo no PicPay”, com produção da Mynd e roteiro in-house para PicPay

7.”Samsung | Galaxy Z Flip | Redesenhamos o futuro”, da Mutato para Samsung Brasil

https://www.youtube.com/watch?v=As5GtUmKkfk

8.”Graduação Digital Estácio”, da WMcCann para Estácio

https://www.youtube.com/watch?v=2C25AHr9htg

9.”Nestlé NINHO® Dia das Mães – Ela me faz tão bem”

*A agência que criou a campanha da quinta posição para o Bradesco foi a Publicis e não a Leo Burnett Tailor Made como dito anteriormente.

**Crédito da imagem no topo: Audioundwerbung/iStock

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • KFC presenteia clientes com ossinhos de frango premiados

    KFC presenteia clientes com ossinhos de frango premiados

    A ação criada pela DM9 faz referência aos palitos de sorvete premiados, que marcaram os verões brasileiros

  • Campanhas da semana: inclusão racial na abordagem das marcas

    Campanhas da semana: inclusão racial na abordagem das marcas

    Heineken faz convite à empresas para se comprometerem com a equidade racial, enquanto Embelleze promove uma celebração à ancestralidade