Assinar

AlmapBBDO conquista conta da Diageo

Buscar
Publicidade
Comunicação

AlmapBBDO conquista conta da Diageo

Agência passa a cuidar da comunicação de duas marcas da companhia no Brasil: Johnnie Walker e Smirnoff


30 de junho de 2020 - 16h05

Smirnoff e Johnnie Walker passam a ser atendidas pela Almap (Crédito: Divulgação)

A AlmapBBDO conquista a conta da Diageo após um processo de concorrência remota realizada pela companhia que envolveu outras três agências. A agência passa a atender a comunicação das duas principais marcas da empresa no Brasil: Smirnoff e Johnnie Walker.

Anteriormente, essas contas eram atendidas pela Fbiz e pela CP+B, que anunciou o fim da parceria com a Diageo em maio.

Para amenizar o distanciamento e quebrar o gelo das apresentações da concorrência, a Diageo enviou kits de drinques e promoveu uma aula de bartender para inspirar as concorrentes. “É mais complexo fazer o processo remotamente”, disse a vice-presidente de marketing Paula Costa, em entrevista recente ao Meio &

Mensagem.

*Crédito da imagem no topo: Divulgação

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • “Mais que Mais Barato”: Extra quer resgatar conexão com clientes

    “Mais que Mais Barato”: Extra quer resgatar conexão com clientes

    Com campanha desenvolvida pela Africa Creative, supermercado anuncia reposicionamento de marca com foco no Rio de Janeiro

  • FirstCom e People2Biz entram para o mercado de influência

    FirstCom e People2Biz entram para o mercado de influência

    A partir da criação do grupo Human to Human (H2H), a Luis Claudio e Paulo Leal entram para o mercado de business influencer marketing