Assinar

David conquista as contas de Lacta e Bis

Buscar

David conquista as contas de Lacta e Bis

Buscar
Publicidade
Comunicação

David conquista as contas de Lacta e Bis

Com as duas marcas, agência amplia atendimento à Mondelez Brasil, com quem já trabalha desde 2019, atendendo Halls e Tang


1 de julho de 2020 - 14h07

Lacta e Bis passam a fazer parte do portfólio da David (Crédito: Divulgação)

A David amplia o atendimento à Mondelēz Internacional. A agência, que já trabalhava com a multinacional desde o ano passado — atendendo as contas de Halls e Tang, antes atendidas pela CP+B –, conquistou as contas de Lacta e Bis, que antes estavam na Wieden + Kennedy.

De acordo com Sylvia Panico, managing director e COO global da David, o escritório já está trabalhando no lançamento das próximas campanhas.

“Escolhemos a David como um parceiro de negócios para Lacta e Bis, pois enxergamos na agência o potencial de reforçar o posicionamento de cada marca de forma estratégica, acompanhando o novo

momento da Mondelēz Brasil”, afirma Renata Vieira, diretora da categoria de chocolates da Mondelēz Brasil, em comunicado.

*Crédito da imagem no topo: Divulgação

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • “Mais que Mais Barato”: Extra quer resgatar conexão com clientes

    “Mais que Mais Barato”: Extra quer resgatar conexão com clientes

    Com campanha desenvolvida pela Africa Creative, supermercado anuncia reposicionamento de marca com foco no Rio de Janeiro

  • FirstCom e People2Biz entram para o mercado de influência

    FirstCom e People2Biz entram para o mercado de influência

    A partir da criação do grupo Human to Human (H2H), a Luis Claudio e Paulo Leal entram para o mercado de business influencer marketing