David conquista as contas de Lacta e Bis
Com as duas marcas, agência amplia atendimento à Mondelez Brasil, com quem já trabalha desde 2019, atendendo Halls e Tang
Com as duas marcas, agência amplia atendimento à Mondelez Brasil, com quem já trabalha desde 2019, atendendo Halls e Tang
Isabella Lessa
1 de julho de 2020 - 14h07
A David amplia o atendimento à Mondelēz Internacional. A agência, que já trabalhava com a multinacional desde o ano passado — atendendo as contas de Halls e Tang, antes atendidas pela CP+B –, conquistou as contas de Lacta e Bis, que antes estavam na Wieden + Kennedy.
De acordo com Sylvia Panico, managing director e COO global da David, o escritório já está trabalhando no lançamento das próximas campanhas.
“Escolhemos a David como um parceiro de negócios para Lacta e Bis, pois enxergamos na agência o potencial de reforçar o posicionamento de cada marca de forma estratégica, acompanhando o novo
momento da Mondelēz Brasil”, afirma Renata Vieira, diretora da categoria de chocolates da Mondelēz Brasil, em comunicado.*Crédito da imagem no topo: Divulgação
Compartilhe
Veja também
Quem explica o torcedor brasileiro? Betano celebra o futebol em campanha
Patrocinadora do Campeonato Brasileiro destaca a paixão da torcida e anuncia nova edição da Casa Brasileirão Betano para 2025
Como o acordo entre Omnicom e IPG depende de dados e automação
A aquisição é vista como uma forma de ganhar mais força e tamanho em um cenário de mídia em constante mudança