Assinar

Ogilvy é a nova agência de publicidade da Panasonic

Buscar

Ogilvy é a nova agência de publicidade da Panasonic

Buscar
Publicidade
Comunicação

Ogilvy é a nova agência de publicidade da Panasonic

Processo de concorrência teve início em novembro de 2019; atendimento prevê a publicidade da marca nos ambientes off-line e digital


13 de julho de 2020 - 6h00

(Crédito: Reprodução)

Após uma concorrência concluída de forma remota, por conta das medidas de distanciamento social, a Ogilvy Brasil foi escolhida como a nova agência de publicidade da Panasonic, ficando responsável por toda a comunicação da marca nos ambientes off-line e digital. O processo de seleção de um novo parceiro de publicidade teve início em novembro de 2019 e teve de ser adaptado ao longo do tempo por conta do novo coronavírus. Antes, a conta da
Panasonic estava na carteira da NBS.

O escopo de trabalho da Ogilvy para o anunciante compreende as plataformas de e-commerce, B2B, B2C e pilhas. Os primeiros trabalhos de comunicação para a nova conta já estão sendo realizados. “Temos o desafio de crescer a presença da marca e entregar uma mensagem única da Panasonic frente a todas as unidades de negócios da companhia no Brasil. Vamos trabalhar para aproximarmos cada vez mais nossas campanhas das pessoas”, diz Claudio César Kuninari, gerente de comunicação e marketing digital da Panasonic no Brasil.

Daniela Paris, head de operações da agência, diz que a parceria se inicia com base em consistência e inovações para a categoria. “Essa conquista é resultado de um trabalho multidisciplinar, que envolveu diversos profissionais e capabilities, além das nossas ferramentas e metodologias próprias”, diz.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • WPP fortalece parceria com a Universal Music Group

    WPP fortalece parceria com a Universal Music Group

    Por meio da união, clientes globais da holding terão acesso a soluções de música e entretenimento, desenvolvidas com base em dados

  • Pesquisa coloca em xeque antagonismo entre awareness e performance

    Pesquisa coloca em xeque antagonismo entre awareness e performance

    Estudo realizado pela Suno United Creators a pedido do SoftBank aponta que campanhas de performance têm potencial para construir marca